Aparato do Entretenimento: Dia do Sim: Comédia familiar protagonizada por Jennifer Garner e Édgar Ramirez estreia em março na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dia do Sim: Comédia familiar protagonizada por Jennifer Garner e Édgar Ramirez estreia em março na Netflix

Cena do filme 'Dia do Sim'. Créditos: Netflix

Tem comédia familiar chegando no catálogo da Netflix em março, dirigido por Miguel Arteta, nome responsável pela comédia 'Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso' - o longa intitulado 'Dia do Sim' (Yes Day) é protagonizado por Jennifer Garner e Édgar Ramirez.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Adaptação do livro de mesmo título dos autores Tom Lichtenheld e Amy Krouse Rosenthal, 'Dia do Sim' leva a adaptação para ao cinema do roteirista Justin Malen (Correndo Atrás de um Pai e A Última Ressaca do Ano)


Conheça a sinopse
Cansados de dizer sempre não, Allison e Carlos decidem dar aos três filhos um "Dia do Sim", em que as crianças decidirão as regras por 24 horas. O resultado: uma grande aventura que pode unir ainda mais essa família.

Mark Moran (Cemitério Maldito) e Adam Simpson-Marshall (Tudo por Justiça) assinam o longa na função de produtores executivos. Além de Jennifer Garner e Édgar Ramirez completam o elenco Jenna Ortega, June Diane Raphael, Nat Faxon, Fortune Feimster, Ava Allan, Leonardo Nam, Julian Lerner, Everly Carganilla, Arturo Castro e Molly Sims


Parceria da Netflix com as produtoras Entertainment 360 e Grey Matters Productions - 'Yes Day' - estreia dia 12 de março de 2021 no catálogo da Netflix Brasil. Curtiu a notícia? Então adicione o filme a sua lista. 

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dia do Sim: Comédia familiar protagonizada por Jennifer Garner e Édgar Ramirez estreia em março na Netflix