Capa do álbum 'K.O' da cantora Danna Paola. Créditos: Universal Music |
Bem-vindos a minha festa de término: Danna Paola, uma das maiores divas latinas lançou seu terceiro álbum de estúdio em meio a adversidade, apostando em ritmos latinos, baladas cheias de vulnerabilidade e sentimentos. "K.O" lançado um dia antes do previsto entrega uma artista no auge de sua criatividade artística e no ápice da sua carreira.
Lançado pela Universal Music Latin, o material aborda uma postura mais madura e descomprometida em relação aos demais álbuns da mexicana, preocupada em se divertir no processo - a autenticidade ficou mais evidente ao longo das 11 faixas do disco entregue na ultima quinta-feira (14).
Produzido pelos melhores produtores do mercado, o disco aposta em elementos marcantes, englobando todas as tendências do mercado latino atual em faixas como "T.A.C.O", "Friend de Semana", "No Bailes Sola" entre outras ao mesmo tempo que contrapõe em instrumentos mais suáveis nas baladas como "Amor Ordinario", onde narra uma história sobre um cara que a iludiu com falsas promessas, mas mesmo assim não consegue deixar de amá-lo, é aqui que Paola, entrega uma das suas melhores interpretações vocais alcançando notas super altas, usando falsetes, melismas e combinando tudo com uma energia cheia de dor e sentimento, uma venerabilidade, essa com certeza é a melhor faixa do álbum e me arrisco a dizer a melhor melhor música de sua carreira.
"No Baile Sola" feat. Sebastian Yatra
"K.O" é um disco que narrativamente caminha por términos e corações partidos, partindo de um ponto sequencial onde cada música tem o papel de esclarecer eventos que cume em uma grande festa de corações (amorosamente destroçados), mas abençoados com um dos melhores álbuns latinos de uma cantora feminina lançado nos últimos anos.
Curtiu a crítica? Então faça o seguinte: #compartilhe. Desta maneira ela acaba chegando a mais pessoas e ajudando na difusão de nossos conteúdos.
Siga o nosso perfil no Google News
Escrito por Graziely Sofia
Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow
Revisão: Hiago Júnior
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “CRÍTICA: Bem-vindos a minha festa de término! Danna Paola festeja romances falidos, em um dos melhores álbuns latinos femininos dos últimos anos”