Aparato do Entretenimento: Adivinha quem voltou? HyunA ressurge com tudo em "I'm Not Cool"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Adivinha quem voltou? HyunA ressurge com tudo em "I'm Not Cool"

HyunA em uma foto promocional
Créditos: P Nation


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Ela está de volta! Não é só a coluna, mas a HyunA também e seu novo mini álbum "I'm Not Cool". Nele, ela faz tudo e promete mais.

  
Sei que não foi fácil aguentar tanto tempo, mas você pode ficar sossegado agora, pois a espera acabou e o comeback chegou! Mas antes, vamos fazer uma retrospectiva.
 

HyunA, Dawn no dia da assinatura de contrato com a P Nation, de PSY
Créditos: Reprodução/Instagram

Em 2019, desde que a expulsão sofrida da Cube contra HyunA e seu namorado Dawn aconteceu devido ao relacionamento entre os dois, ambos procuravam uma agência e até cogitavam que cada um fosse para uma agência diferente, mas houve uma reviravolta e das boas. 


No mesmo ano e em questão de pouco tempo, PSY resolveu deixar a YG Entertainment após 8 anos e criou a sua própria agência: P Nation. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Com o lançamento da nova agência, PSY contratou Jessi e, em seguida, contratou a HyunA e seu namorado Dawn. Desde então, sempre houve uma expectativa para o lançamento de ambos na nova empresa. 
 
 
Agora, depois de muita preparação e com uma panfletagem literal de PSY, HyunA faz seu comeback e volta com tudo! Com um mini álbum que promete e músicas de se jogar na pista, "I'm Not Cool" tem tudo para ser mais um grande sucesso.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Capa do Mini Álbum "I'm Not Cool"



Além da faixa título, o mini álbum contém mais quatro faixas: "Good Girl", "Show Window", "Party, Feel, Love" com a participação do Dawn e "Flower Shower". O lançamento foi feito hoje, às 18h no horário da Coreia do Sul.

Siga o nosso perfil no Google News

Sobre "I'm Not Cool", HyunA contou sobre a perda de peso, em uma entrevista ao Cultwo Show.

"Perdi muito peso porque fiquei doente. Tenho que colocar muita energia no palco, mas as pessoas veem esse meu lado e dizem que sou muito forte. Eu acabei com essa imagem na letra da música."


Com esse comeback, HyunA mostra que não perdeu a mão quando o assunto é agitação e sabe fazer uma música digna de qualquer um descer até o chão e de subir pelas paredes. Com um ambiente totalmente colorido e agitado, o clipe o vídeo da performance mostram da forma mais clara possível que sim, é possível amar tudo que vem da HyunA. E claro, nós agradecemos. 




Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Adivinha quem voltou? HyunA ressurge com tudo em "I'm Not Cool"