Aparato do Entretenimento: PromoAção anuncia novas datas para cruzeiros de Wesley Safadão, Bell Marques, Navio da Mix e Energia Na Véia
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

PromoAção anuncia novas datas para cruzeiros de Wesley Safadão, Bell Marques, Navio da Mix e Energia Na Véia


Os eventos foram transferidos para novembro deste ano e março de 2022 para assegurar a segurança da tripulação e passageiros.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A PromoAção, maior empresa de cruzeiros temáticos e festivais do País, já tem as novas datas para os eventos em alto mar que aconteceriam a partir de fevereiro deste ano. Os cruzeiros Vumbora Pro Mar, com Bell Marques, Navio da Mix e Ws On Board, de Wesley Safadão, serão realizados em novembro de 2021. Já o Navio Energia na Véia, da Rádio Energia 97, está confirmado para março de 2022.

Realizados em uma das embarcações mais modernas do mundo, o MSC Preziosa, com duração de 3 dias e 3 noites, todos os navios terão embarque e desembarque em Santos (SP).

Os eventos foram remarcados para garantir a segurança da tripulação e passageiros, já que as autoridades brasileiras ainda não aprovaram os protocolos para operação dos navios de cruzeiro.

Evento: Vumbora Pro Mar

Nova Data: 05 a 08/11/2021

Navio: MSC PREZIOSA

Porto: Santos - SP

 

Evento: Navio da MIX

Nova data: 11 a 14/11/2021

Navio: MSC PREZIOSA

Porto: Santos-SP

 

Evento: WS ON BOARD

Nova data: 20 a 23/11/2021

Navio: MSC PREZIOSA

Porto: Santos - SP

 

Evento: Navio Energia Na Véia

Nova Data: 18 a 21/03/2022

Navio: MSC PREZIOSA

Porto: Santos-SP


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “PromoAção anuncia novas datas para cruzeiros de Wesley Safadão, Bell Marques, Navio da Mix e Energia Na Véia