Aparato do Entretenimento: View Cosméticos lança Kit Capilar inspirado na personagem Moana da Disney
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

View Cosméticos lança Kit Capilar inspirado na personagem Moana da Disney

Mais produtos chegam para completar a linha da personagem.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


“Moana – Um Mar de Aventuras” é uma animação na qual Moana, a protagonista, é uma adolescente determinada a descobrir os mistérios que envolvem seus antepassados. Ela enfrenta vários desafios, provando sua coragem e independência. Seu nome significa “oceano” em muitas línguas polinésias, incluindo havaiano e maori.

Antenada com as preferências das crianças, a View Cosméticos tem em seu portfólio uma linha de maquiagens da destemida personagem. Após o sucesso de vendas dos produtos da personagem, agora a empresa investe em mais uma opção do mesmo licenciamento, e que promete fazer a cabeça da garotada. Confira:

Kit Moana

Kit Moana é composto por shampoo (230ml) e condicionador (250ml) para cabelos cacheados, como o da personagem. Com óleo de coco, os produtos são perfeitos para manter os cachos hidratados, lindos e definidos. O kit ainda vem com uma cartela de tatuagens inspiradas na Moana para brincar e se divertir muito! Preço médio: R$ 34,90.

Os produtos da View Cosméticos são hipoalergênicos, dermatologicamente testados e cruelty free (não testados em animais).

View Cosméticos nasceu com o objetivo de tornar a hora do banho e os cuidados diários um momento de prazer para os pequenos. A empresa é pioneira na obtenção do registro e certificado da ANVISA para maquiagem infantil, itens que a marca considera importante para as brincadeiras de faz-de-conta, dando vida ao lado lúdico do universo da imaginação.

Entre os licenciamentos que fazem parte do catálogo da View, marcas renomadas como L.O.L. Surprise!, Miraculous, Mickey e Minnie Mouse, Hello Kitty, Frozen, Princesas, Moana, My Little Pony, Transformers e Barbie. A empresa investe pesado em inovação, um dos segredos de seu DNA, sempre com lançamentos diversificados e exclusivos. Além disso, todos os produtos da View são dermatologicamente testados, hipoalergênicos e cruelty free, ou seja, não são testados em animais.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “View Cosméticos lança Kit Capilar inspirado na personagem Moana da Disney