Aparato do Entretenimento: Uma das séries mais elogiadas da Espanha, 'Merlí' ganhará remake italiano em 2021
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Uma das séries mais elogiadas da Espanha, 'Merlí' ganhará remake italiano em 2021

Pôster promocional de 'Merlí'. Créditos: TV3

Uma das séries mais elogiadas dos últimos anos, 'Merlí' ganhará um remake italiano. Produzido pelo Banijay Studios Italia e baseado na série espanhola da TV3 da Catalunha, a obra já está em produção e irá estrear em 2021 na Rai1.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O drama será dirigido por Alessandro D'Alatri, enquanto a adaptação do formato espanhol da TV3 de Catalunya será distribuída pela Lagardère.

  
Um dos atores mais respeitados da Itália, Alessandro Gassmann, foi o escolhido para dar vida ao papel principal de Dante, o professor que usa o pensamento filosófico para ajudar seus alunos a lidar com os problemas da vida. Mas ele também pode resolver seus próprios problemas?

Com o apoio de sua mãe Virginia, Dante tenta consertar um relacionamento fraturado com seu filho Simone. Uma ausência prolongada e um acontecimento familiar sombrio são a raiz de seus problemas e a situação é complicada, pois Simone também é uma de suas alunas. É neste contexto que Dante conhece Anita, interpretada por Claudia Pandolfi, a mãe solteira de seu rebelde aluno Manuel. Você vai mostrar a esse mulherengo o verdadeiro significado do amor?


Massimo Del Frate, Chefe de Drama do Banijay Studios Italia, falou sobre a adaptação: 

Com um ótimo roteiro e talento de alto calibre, estamos ansiosos para começar a filmar esta série premium. Un Professore combina o drama e a complexidade das amizades, da família e dos relacionamentos românticos.
 



'Un Professore' título do remake italino será produzido por Massimo Del Frate para o Banijay Studios Italia e dirigido por Alessandro D'Alatri. Sandro Petraglia assina o roteiro com Fidel Signorile, Valentina Gaddi e Sebastiano Melloni. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Produzido pela Veranda TV (Grupo Godó e Boomerang TV), Merlí estreou na TV3 em 2015 e foi um sucesso de público e crítica. Seu spin-off, Merlí: Sapere Aude, teve as filmagens da sua segunda temporada iniciadas. A obra original segue disponível no catálogo da Netflix. 


Confira o trailer de 'Merlí'.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Uma das séries mais elogiadas da Espanha, 'Merlí' ganhará remake italiano em 2021