Aparato do Entretenimento: Licenciada para mais de 100 países, 'Totalmente Demais' da Rede Globo estreia no Pasiones Latinoamérica
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Licenciada para mais de 100 países, 'Totalmente Demais' da Rede Globo estreia no Pasiones Latinoamérica

Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa em foto promocional da novela 'Totalmente Demais'. Créditos: Rede Globo/Gshow

Reprisada recentemente pela Rede Globo, a novela 'Totalmente Demais' segue ganhando telas em todo o mundo, chegando agora ao canal Pasiones na América Latina.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Com a confirmação da exibição no Pasiones, a novela se soma a extensa lista de exibições: Leste Europeu como Albânia, Macedônia, Lituânia, Letônia, Geórgia e Romênia, além de Hungria e Portugal, onde está no ar.

 
A produção estreia no Pasiones a partir desta segunda-feira, 07 de dezembro, e será adicionada ao 'A Regra do Jogo', que também vai ao ar no canal da Hemisphere Media Group.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e direção de Luiz Henrique Rios, Totalmente Demais conta a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que foge do interior do Rio de Janeiro e é obrigada a morar nas ruas da capital. Com a ajuda de Jonatas (Felipe Simas), carismático carroceiro e vendedor ambulante, ela passa a vender flores em restaurantes e bares. Assim, eles constroem uma amizade e um amor verdadeiro.
 

Até que o caminho de Eliza se cruza com o de Arthur (Fábio Assunção), que acredita que ela pode ser a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais, criado pela revista de Carolina (Juliana Paes). Além da relação profissional, Arthur e Carolina se relacionam desde a adolescência e a diretora da revista não vai se conformar até que ela consiga engravidar do sedutor, mas verá Eliza como um obstáculo. 


Filmada parcialmente na Austrália e no Uruguai, 'Totalmente Diva' - título para o mercado latino, já foi licenciada para mais de 130 países e recentemente.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira a chamada de estreia


 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Licenciada para mais de 100 países, 'Totalmente Demais' da Rede Globo estreia no Pasiones Latinoamérica