Aparato do Entretenimento: De volta as novelas: Paulina Rubio é confirmada no elenco de 'La Suerte de Loli'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

De volta as novelas: Paulina Rubio é confirmada no elenco de 'La Suerte de Loli'

Créditos: Billboard

A cantora mexicana Paulina Rubio voltará as novelas em 2021 na supersérie da rede de televisão americana Telemundo, numa participação especial na produção "La Suerte de Loli".

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A comédia romântica, que está sendo filmada atualmente em Miami, é baseada na minissérie argentina homônima e conta a história de uma executiva que deve criar os filhos de sua melhor amiga depois que ela morre repentinamente.

  
Paulina estreou na atuação em 1983 numa participação no longa 'El día del compadre', desde então foi creditada em filmes, séries e novelas. Esteve por exemplo nas produções: Pasion y Poder (1988), Baila conmigo (1992), Pobre niña rica (1995), além de participações especiais em séries, como 'Jane the Virgin'. 
 

'La Suerte de Loli' estreia em janeiro na Telemundo. Silvia Navarro será a protagonista, a obra conta ainda com as atuações de Osvaldo Benavides, Mariana Seoane, Jacqueline Bracamontes, Gaby Espino, Joaquín Ferreira, Flavio Medina, Rodrigo Vidal, Carlos Ponce e Christian Chávez.

Siga o nosso perfil no Google News

No cenário da música, Rubio lançou várias canções, entre elas: 'Ni una sola palabra', 'Tú y yo', 'El último adiós', 'Ya no soy esa mujer', entre outras. 

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da revista Quién México.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “De volta as novelas: Paulina Rubio é confirmada no elenco de 'La Suerte de Loli'