Aparato do Entretenimento: Novela mais vista da Televisa em 2020, Te Doy la Vida, estreia na Argentina através da El Trece
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novela mais vista da Televisa em 2020, Te Doy la Vida, estreia na Argentina através da El Trece

Eva Cedeño e José Ron em foto promocional da novela 'Te Doy la Vida'. Créditos: Televisa S.A

O canal argentino 'El Trece' começou a divulgar a exibição de sua próxima ficção de sucesso da Televisa, trata-se de 'Te Doy la Vida' produção de Lucero Suárez que este ano se tornou a transmissão de novela mais assistida no México desde 2016.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A versão mexicana da obra chilena de mesmo nome estreou no final de março de 2020 no Las Estrellas e foi solidamente posicionada como líder de audiência em sua barra de programação, tanto que, seu último episódio bateu recorde com 5.184.000 espectadores, obteve o melhor resultado para uma novela veiculada desde 2016 na TV aberta do México.

  
'Te Doy la Vida' conta a história de duas famílias que se encontram em consequência de uma situação médica que atinge Nicolás (Leonardo Herrera), filho adotivo de Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas). Elena, Ernesto e Nicolás são uma família feliz, até que Nicolás acaba sendo diagnosticado com leucemia. O drama começa quando a família de Nicolás se encontra em situação desesperadora, pois o menino precisa urgentemente de um transplante de medula óssea e apenas Pedro (José Ron), seu pai biológico, é compatível com ele.


A trama já chegou a países como Estados Unidos, Espanha, Colômbia e agora desembarca na Argentina. Quer saber mais sobre a novela? Então leia a minha crítica.

Confira a chamada.



O melodrama mexicano estreia em 2021 na El Trece. Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.  

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

As informações são do Todo TV News. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novela mais vista da Televisa em 2020, Te Doy la Vida, estreia na Argentina através da El Trece