Aparato do Entretenimento: Ugly Betty: Primeiro remake americano de "Yo soy Betty, la fea" estreia em janeiro no catálogo do Disney+
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ugly Betty: Primeiro remake americano de "Yo soy Betty, la fea" estreia em janeiro no catálogo do Disney+

America Ferrera em cena da série Ugly Betty. Créditos: ABC

"Ugly Betty" produzida pela ABC dos Estados Unidos e conhecida como "Betty, mi fea bella" no mercado latino, título inclusive que a Disney Latam liberou para imprensa em comunicado, será uma das apostas do serviço de streaming do camundongo em janeiro de 2021.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Protagonizado por America Ferrera e exibido na TV aberta pelo SBT, o remake de "Yo soy Betty, la fea" foi a primeira adaptação da obra de Fernando Gaitán nos Estados Unidos que antes de falecer em 2019 ainda ganhou outra versão por lá intitulada "Betty en NY".

 
Longe dos catálogos de streaming no Brasil, Ugly Betty, é uma versão totalmente diferente da original e suas múltiplas versões, pois apresenta o estilo de série, além de carregar vários elementos estereotipados das novelas latinas. O cerne folhetinesco produzido por Salma Hayek foi o grande diferencial do produto da ABC.


Além da utilização do estopo de novela, Ugly Betty também apresenta várias mudanças nos arcos de seus personagens, bem como novos núcleos, sendo considerada uma adaptação livre da obra do novelista Fernando Gaitán.


No catálogo do Disney+, Ugly Betty estreia dia 29 de janeiro de 2021.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Ao todo o seriado possui 4 temporadas, todas com dublagem.
 

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Pinterest

As informações são da Disney Brasil.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ugly Betty: Primeiro remake americano de "Yo soy Betty, la fea" estreia em janeiro no catálogo do Disney+