Aparato do Entretenimento: Motivos para comemorar: Reta final da reprise de 'Soy Tu Dueña' alcança alta audiência para o Las Estrellas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Motivos para comemorar: Reta final da reprise de 'Soy Tu Dueña' alcança alta audiência para o Las Estrellas

Lucero em cena da novela 'Soy Tu Dueña'. Créditos: Televisa S,A

Mesmo mudando de horário, a reprise de 'Soy Tu Dueña' segue garantindo alta audiência para o Las Estrellas durante as tardes da emissora mexicana. O folhetim de Nicandro Díaz González têm conquistado audiências que variam entre 3 e 4 milhões de pessoas, segundo dados da Nielsen Ibope México.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Na tarde de ontem, 04 de dezembro, a novela consolidou 4 milhões e 143 mil pessoas sintonizadas assistindo os últimos acontecimentos da obra protagonizada por Lucero, Gabriela Spanic e Fernando Colunga, superando em 893% a sua principal concorrente.

  
O folhetim não só conquista audiências altas, como também figura desde a estreia entre as produções mais assistidas da TV mexicana, o chamado 'Top 10', liberado todas as semanas pelos veículos de imprensa.

Devido ao sucesso, Lucero e Colunga continuarão no ar na mesma faixa horária, isso porque 'Mañana es para siempre' foi confirmada como a sua substituta no Las Estrellas.


'Soy Tu Dueña' já foi exibida no Brasil pelo SBT em duas oportunidades, e a exemplo do seu país de origem também garantiu boa audiência para a emissora de Silvio Santos. 

Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Motivos para comemorar: Reta final da reprise de 'Soy Tu Dueña' alcança alta audiência para o Las Estrellas