Aparato do Entretenimento: Café, con aroma de mujer: Conheça o elenco, sinopse e estreia do remake da Telemundo protagonizado por William Levy, Laura Londoño e Carmen Villalobos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Café, con aroma de mujer: Conheça o elenco, sinopse e estreia do remake da Telemundo protagonizado por William Levy, Laura Londoño e Carmen Villalobos

Elenco completo do remake de 'Café, con aroma de mujer', parceria da RCN e Telemundo que estreia em 2021. Créditos: RCN/Telemundo

Após o sucesso de 'Betty en NY', a Telemundo decidiu reviver uma parceria de sucesso, a coprodução com a RCN da Colômbia e mobilizou sua equipe para reproduzir um clássico das telenovelas colombianas 'Café, con aroma de mujer'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Novamente uma criação de Fernando Gaitán, falecido em 2019, o remake enfim teve suas gravações iniciadas após muitos rumores sobre escalação de elenco. A trama será gravada numa fazenda na Colômbia e promete muitas mudanças em seu storyline, a começar por Sebastián, vivido por William Levy que será um homem um pouco diferente do sisudo e virginal de Guy Ecker.

  
Conheça a sinopse

Como todos os anos, Gaviota e a mãe chegam à Fazenda Casablanca para colher o café da segunda safra do ano, mas neste mês de outubro esperam que seja a última. No entanto, o destino tem outros planos para elas. Octavio Vallejo, o dono da fazenda, acaba de falecer. O mesmo homem que Gaviota salvou do sequestro, o mesmo homem que prometeu como recompensa dar a ela um hectare de terra para que ela pudesse plantar seu próprio café. Na tentativa de fazer com que a família Vallejo honre o acordo, Gaviota conhece Sebastián, filho de Octavio, que vive no exterior e nasce entre eles uma atração irreprimível, um amor doloroso e impossível, tornando-se dois amantes que pertencem a mundos diferentes, mas eles têm o mesmo gosto de café.

Conheça o elenco completo de 'Café, con aroma de mujer' da Telemundo

Laura Londoño, Carmen Villalobos e William Levy são os protagonistas, a trama também confirmou os atores Lincoln Palomeque, Mabel Moreno, Diego Cadavid, Luces Velásquez, Katherine Vélez, Juan Diego Agudelo, Laura Archbold, María Teresa Barreto, Yarlo Ruiz e Andrés Toro.


Versão original da obra do novelista Fernando Gaitán, o remake de 'Café, con aroma de mujer' leva a assinatura da produtora executiva Yalile Giordanelli, responsável pelas novelas 'La Ley del Corazón' e 'Pa' Quererte', adaptação do texto original de Adriana Suárez (Para volver a amar e Despertar Contigo), Javier Giraldo (Allá Te Espero) e Paola Cazares (Montecristo, El baile de la vida e El Caso Watson).

A direção leva a chancela da dupla de diretores, Mauricio Cruz (La Reina del Sur, El Clón, Doña Bárbara e Pasión de Gavilanes) e Olga Lucía Rodríguez (La Diva, Manual para ser feliz e Siete Veces Amada).


'Café, con aroma de mujer' é uma coprodução RCN Televisión S. A., e Telemundo Global Studios e estreia na Telemundo em 2021.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

No Brasil, 'Café, con aroma de mujer' teve duas versões exibidas, a original protagonizada por Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker e o remake mexicano 'Destilando Amor' de Angélica Rivera e Eduardo Yáñez, sendo esse último retirado do ar devido baixa audiência.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Café, con aroma de mujer: Conheça o elenco, sinopse e estreia do remake da Telemundo protagonizado por William Levy, Laura Londoño e Carmen Villalobos