Aparato do Entretenimento: Flay e Lucas Lucco lançam videoclipe de 'Dois Vagabundos'; parceria segue em alta no YouTube
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Flay e Lucas Lucco lançam videoclipe de 'Dois Vagabundos'; parceria segue em alta no YouTube

Créditos: Reprodução YouTube

Depois de muita divulgação, Flay e Luccas Lucco lançaram o clipe de “Dois Vagabundos”, nesta sexta-feira (04/12). A super produção com o mood retrô conta a história de um casal que termina o relacionamento, mas ainda gosta de ficar junto. Quem nunca, né? Com participações especiais, romance, humor e sensualidade, Flay coloca no mundo mais um trabalho da sua carreira solo, assinando a codireção e roteiro do clipe.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Créditos: Reprodução YouTube

Nas cenas, Flay traz ainda o famoso sutiã cone usado por Madonna nos anos 90, e evidência o poder e liberdade da mulher. Toda a divulgação do single foi inspirada em momentos icônicos do mundo do entretenimento, e adaptados pelo olhar artístico da cantora.


Créditos: Reprodução YouTube

O single é um sertanejo urbano que promete conquistar o público dos cantores e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Veja o videoclipe



Com poucas horas de lançamento o videoclipe já acumula mais de meio milhão de acessos. Dirigido por Rafael Carvalho e produzido pelo Studio Curva, 'Dois Vagabundos' segue em alta na categoria 'Vídeos' no YouTube.

Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Flay e Lucas Lucco lançam videoclipe de 'Dois Vagabundos'; parceria segue em alta no YouTube