Pôster promocional da série 'Desenfrenadas'. Créditos: Netflix/Camponeto |
Diego Martínez-Ulanosky, CEO e diretor da produtora Caponeto, comentou que o grande desafio que 2020 lhe proporcionou foi focar em ser ainda mais criativo. Ele descreve o ano como complicado, embora produtivo para a empresa.
'Desenfrenadas recebeu uma resposta incrível do público, da mídia e da criação de críticos e fãs-clubes em diferentes partes do mundo que me mantiveram muito ocupado. A série, além de ser um entretenimento esteticamente belo e com atuações incríveis, abordou temas que não costumam ser abordados na televisão mexicana, o que considero muito valioso, por convidar à reflexão em um ano como este'.
Enfatizou durante entrevista ao site PRODU.
Diego explicou que teve a sorte de poder assistir aos festivais de Veneza, Guadalajara e Morelia, que aconteceram pessoalmente.
'No caso do Festival de Veneza, pude conhecê-lo de um ponto de vista muito mais íntimo e humano, porque este ano eles mudaram a forma de realização dos festivais. Veneza sempre foi glamour, tapete vermelho e pessoas distantes. Este ano fomos menos e isso estreitou os laços e as conversas'.
Siga a nossa revista no Flipboard
'Desenfrenadas' ou 'Aceleradas' no Brasil narra a história de um grupo de amigas que pegam a estrada para esquecer os problemas. Até que uma nova e inesperada passageira provoca uma repentina mudança nos planos.
O elenco é formado por Tessa Ia, Bárbara López, Lucía Uribe, Coty Camacho, Diego Calva Hernández e Tomás Ruiz. A obra original Netflix foi cancelada pela Netflix na 1ª temporada.
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU.
Siga o nosso perfil no Pinterest
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU.
Siga o nosso perfil no Google News
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “Cancelada pela Netflix: 'Desenfrenadas' abordou temas que não são tocados na televisão mexicana e teve uma resposta incrível do público, declara Diego Martínez-Ulanosky, da produtora Caponeto”