Aparato do Entretenimento: Cancelada pela Netflix: 'Desenfrenadas' abordou temas que não são tocados na televisão mexicana e teve uma resposta incrível do público, declara Diego Martínez-Ulanosky, da produtora Caponeto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cancelada pela Netflix: 'Desenfrenadas' abordou temas que não são tocados na televisão mexicana e teve uma resposta incrível do público, declara Diego Martínez-Ulanosky, da produtora Caponeto

Pôster promocional da série 'Desenfrenadas'. Créditos: Netflix/Camponeto

Diego Martínez-Ulanosky, CEO e diretor da produtora Caponeto, comentou que o grande desafio que 2020 lhe proporcionou foi focar em ser ainda mais criativo. Ele descreve o ano como complicado, embora produtivo para a empresa. 
Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



'Desenfrenadas' estreou na Netflix em fevereiro, assim como os filmes 'Tengo miedo torero' no Festival de Cinema de Veneza e Guadalajara, bem como 'Ánimo juventud' no Festival de Morelia.


'Desenfrenadas recebeu uma resposta incrível do público, da mídia e da criação de críticos e fãs-clubes em diferentes partes do mundo que me mantiveram muito ocupado. A série, além de ser um entretenimento esteticamente belo e com atuações incríveis, abordou temas que não costumam ser abordados na televisão mexicana, o que considero muito valioso, por convidar à reflexão em um ano como este'.

Enfatizou durante entrevista ao site PRODU.


Diego  explicou que teve a sorte de poder assistir aos festivais de Veneza, Guadalajara e Morelia, que aconteceram pessoalmente. 

'No caso do Festival de Veneza, pude conhecê-lo de um ponto de vista muito mais íntimo e humano, porque este ano eles mudaram a forma de realização dos festivais. Veneza sempre foi glamour, tapete vermelho e pessoas distantes. Este ano fomos menos e isso estreitou os laços e as conversas'.


O diretor ainda afirmou que o Festival Internacional de Cinema de Guadalajara foi muito bem organizado e foi um grande desafio. Ele relatou que Ánimo Juventud, filme de comédia de humor ácido mexicana, irá estrear na HBO dos Estados Unidos em breve.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

'Desenfrenadas' ou 'Aceleradas' no Brasil narra a história de um grupo de amigas que pegam a estrada para esquecer os problemas. Até que uma nova e inesperada passageira provoca uma repentina mudança nos planos.

 
 
O elenco é formado por Tessa Ia, Bárbara López, Lucía Uribe, Coty Camacho, Diego Calva Hernández e Tomás Ruiz. A obra original Netflix foi cancelada pela Netflix na 1ª temporada.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cancelada pela Netflix: 'Desenfrenadas' abordou temas que não são tocados na televisão mexicana e teve uma resposta incrível do público, declara Diego Martínez-Ulanosky, da produtora Caponeto