Aparato do Entretenimento: Bajocero: Netflix estreia em janeiro thriller policial espanhol protagonizado por Javier Gutiérrez do sucesso 'Hogar'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Bajocero: Netflix estreia em janeiro thriller policial espanhol protagonizado por Javier Gutiérrez do sucesso 'Hogar'

Pôster promocional do filme 'Bajocero'. Créditos: Netflix Espanha

A Netflix anunciou nesta quarta-feira, 16 de dezembro, a estreia do seu novo filme original espanhol, a película que recebeu o título de 'Bajocero' é um thriller de ação que chegará à plataforma de streaming em 29 de janeiro.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Dirigido por Lluís Quílez e produzido por Pedro Uriol e Josep Amorós para a Morena Films, Amorós Producciones e Producciones Heladas AIE, o longa conta com a participação da Radiotelevisión Española (RTVE), Netflix, Televisió de Catalunya (TVC), Film Factory, Triodos Bank , CREA SGR, sob o financiamento do Instituto de Cinematografía y de las Artes Audiovisuales do Governo da Espanha (ICAA) e apoio do ICEC.

 
Escrito por Lluís Quílez e Fernando Navarro, o filme é estrelado por Javier Gutiérrez, Karra Elejalde, Luis Callejo, Patrick Criado, Andrés Gertrúdix, Isak Férriz, Miquel Gelabert, Florin Opritescu e Edgar Vittorino.


Conheça a sinopse

Inverno. Noite fechada. Abaixo de zero. Em uma rodovia deserta, uma van de transferência de prisioneiros é brutalmente atacada. Martín (Javier Gutiérrez), o policial que o conduz, consegue sobreviver e se entrincheirar no cubículo. Lá dentro, os prisioneiros procuram uma maneira de acabar com ele e escapar. Lá fora, alguém está à espreita. Ele quer um dos presos e não vai parar até que seja entregue a ele.

Lluís Quílez, diretor da obra tem uma carreira extensa e prestigiosa como cineasta de curta-metragem com a qual ganhou mais de 170 prêmios, incluindo os Silver Mèlies, indicações para Gaudí e Goya, e uma dupla pré-seleção do Oscar (para os curtas Avatar e Graffiti).


'Bajocero não é apenas um clássico filme de prisioneiros contra polícias, mas sobretudo uma história de sobrevivência com personagens de carne e osso encurralados pelos seus dilemas morais, um filme que nos mergulha na realidade quotidiana, aproximando-nos do noticiário que denuncia a deficiência da lei para fazer justiça. Sem hesitar, leva-nos a referências como Celda 211, La isla mínima ou El reino, filmes que contam histórias relevantes através de personagens com os quais nos ligamos emocionalmente'.

Destacou o diretor a Netflix. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira uma cena do filme



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix Espanha e Todo TV News.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Bajocero: Netflix estreia em janeiro thriller policial espanhol protagonizado por Javier Gutiérrez do sucesso 'Hogar'