Aparato do Entretenimento: La Venganza de Analía: Capítulo eletrizante revela mortes e leva telespectadores a tensão extrema
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La Venganza de Analía: Capítulo eletrizante revela mortes e leva telespectadores a tensão extrema

Créditos: CMO Producciones/Caracol TV

Na noite de ontem, 23 de junho, a Caracol Televisión levou ao ar mais um capítulo da reta final de "La Venganza de Analía".

Alucinante e eletrizante, o capítulo marcou a despedida de alguns personagens, incluindo Rosario, morta pelo marido, por falar demais.


Siga o nosso perfil no Pinterest

A trama foi amplamente comentada e alcançou com rapidez os Trends Topics do Twitter na Colômbia, além de liderar na preferência do público. 



Créditos: CMO Producciones/Caracol TV

La Venganza de Analía é uma produção da Caracol Televisión em parceria com a CMO Producciones e narra a história de Ana, uma jovem que vê sua mãe ser assassinada e jura vingança pela sua morte.

Siga o nosso perfil no Google News

No ar desde abril deste ano, o folhetim liderou em todos os capítulos, além de apresentar uma temática política.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La Venganza de Analía: Capítulo eletrizante revela mortes e leva telespectadores a tensão extrema