Aparato do Entretenimento: Ser o Parecer: Alfonso Herrera e Dulce María farão parte da homenagem ao RBD
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ser o Parecer: Alfonso Herrera e Dulce María farão parte da homenagem ao RBD

Alfonso Herrera e Dulce María. Créditos: Reprodução/Instagram

Faltando pouco menos de dois meses para a realização do tão esperado evento virtual mundial 'Ser o parecer', que mais uma vez reunirá quatro dos seis integrantes do sexteto musical do RBD, o produtor executivo do espetáculo, Guillermo Rosas, apresentou na última quinta-feira, 05 de novembro, através de uma transmissão ao vivo no Instagram junto com o ator e cantor mexicano Christopher Uckermann alguns detalhes do que será revelado esta homenagem.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



“É sem público, [mas] é tudo ao vivo,” Rosas confirmou. "Então, músicos ao vivo, música ao vivo, vozes ao vivo e todos no mesmo palco juntos. Há muita confusão de que se um vai estar em um lugar e o outro vai estar em outro, não, [eles estarão] no mesmo palco, todos juntos cantando como um show normal ”, esclareceu o produtor.

  
Durante esta sessão de perguntas e respostas com os fãs aos quais se conectaram mais de 7 mil pessoas, Rosas anunciou que tanto Dulce María quanto Alfonso Herrera, que não subirão ao palco com os demais companheiros, farão parte da homenagem. “Eles estão incluídos. Eles têm um momento muito especial em nossa transmissão”, disse o produtor executivo do programa, que repetidamente frisou que se trata de uma homenagem ao RBD. "E o RBD inclui Alfonso e Dulce María. Ambos. Nem devíamos estar contando, mas há toda uma performance dedicada a eles."


Rosas também quis deixar claro que tudo foi feito para que ambos pudessem participar. "É uma decisão difícil porque foi não fazer nada ou simplesmente fazer e fazer quem pode ser, porque estão nas circunstâncias ideais para o fazer", afirmou.

O produtor garantiu que mantém uma relação amigável com Dulce e Alfonso. “Eu não respeito apenas Dulce María, eu a amo e a amo de uma forma muito particular e ela sabe disso. Temos uma amizade incrível e é claro que sinto falta dela”, disse ele. 


“Poncho também é uma pessoa que eu respeito, admiro e aplaudo tudo o que ele conquistou desde o fim do RBD e tudo o que lhe falta. Poncho vai ser aplaudido e terá sua homenagem dentro do nosso show é claro porque tem sido parte deste movimento e nós o respeitamos e honramos. Não há energia ruim com ninguém. Pelo contrário. Eles não nos desejam nenhuma energia ruim. Falo com eles continuamente. Eles expressaram seu apoio a isso e tenho certeza que irão continuar fazendo e eles estarão lá de uma forma ou de outra ”, disse. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe.
As informações são da People en Español. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ser o Parecer: Alfonso Herrera e Dulce María farão parte da homenagem ao RBD