Aparato do Entretenimento: Cantor e compositor ViniGram lança "Nosso Lance"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cantor e compositor ViniGram lança "Nosso Lance"


Depois de mostrar o seu lado romântico, o cantor ViniGram, lança nesta sexta-feira (27) no estilo samba rock, a canção “Nosso Lance”. Disponível nas principais plataformas digitais, o single faz parte do EP de estreia em carreira solo, intitulado “Representando o meu sonho na face da terra”. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Com uma melodia dançante e composição do artista com os seus irmãos Levi, Dudu e Dika de Paula, a música fala sobre o flerte com o crush e daquela pessoa que vive negando o relacionamento, enquanto todo mundo e o coração já estão cansados de saber que isso é amor. 

 
“A gente foi muito feliz nessa música, porque é um balanço gostoso de ouvir, é muito alto astral e a história dela é isso mesmo. Naquele momento que eles estão conversando e pergunta ‘Quero saber porque você passa por mim e não olha’, na verdade ele está ali se declarando e falando que não precisa esconder isso de ninguém. Ela está gostosa e divertida de ouvir e acho que vai tocar o coração dessas pessoas”, comenta ViniGram. 


Essa é a terceira faixa apresentada pelo cantor, que já lançou “Fico te esperando” e “Não Desliga”. ViniGram completa o EP, com mais duas faixas inéditas que serão liberadas junto com o lançamento na íntegra de “Representando o meu sonho na face da terra”, previsto para o primeiro semestre de 2021. 


Cantor e compositor ViniGram ficou conhecido nacionalmente com o grupo “Os De Paula”, onde cantava com os irmãos Levi, Dudu e Dika, filhos do Netinho de Paula. Junto com os irmãos, Vini fez parte do grupo dos 18 aos 24 anos.

Em 2017 se mudou para Fortaleza, para cuidar do canal de TV Da Gente, inaugurada em 2005 pelo Netinho de Paula. Na TV, passou por vários departamentos, desde o administrativo até os palcos, onde foi apresentador de um programa diário de entretenimento. Através da experiência em TV, decidiu montar uma produtora audiovisual e a partir daí nasceu a I.HAD (I Have A Dream).

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

No fim de 2019 morou três meses no Japão, e foi nesta viagem que decidiu voltar aos palcos, desta vez em carreira solo. ViniGram voltou para o Brasil no início de 2020, e foi direto para o estúdio, onde gravou o EP “Representando o meu sonho na face da Terra”. Deste trabalho lançou os singles “Não Desliga” e “Fico te Esperando” O artista completa o EP, com mais duas faixas inéditas que serão liberadas junto com o lançamento na íntegra, previsto para o primeiro semestre de 2021. 


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Pinterest


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cantor e compositor ViniGram lança "Nosso Lance"