Aparato do Entretenimento: Família grande: Ricky Martin não descarta ter mais filhos e confessa que congelou embriões
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Família grande: Ricky Martin não descarta ter mais filhos e confessa que congelou embriões

Créditos: Reprodução/Instagram

Ricky Martin tornou-se pai pela quarta vez há pouco mais de um ano, com a chegada de um menino chamado Renn, nascido apenas 10 meses depois que o cantor e seu marido, o artista sírio, Jwan Yosef, tiveram seu primeiro filho em comum, a pequena Lucia.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Agora, o cantor porto-riquenho deu a entender que muito em breve poderá surpreender todos os seus fãs ao anunciar que acaba de dar as boas-vindas a outro bebê.

  
Ricky Martin revelou que ainda não usou dois dos embriões que foram fecundados para o processo de barriga de aluguel, graças aos embriões que conseguiu dar dois irmãos menores aos seus filhos mais velhos, os gêmeos Matteo e Valentino que criou sozinho até que conheceu Jwan Yosef, com quem se casou em 2017.
 

"Algumas pessoas pensam que sou louco, mas adoro famílias grandes e tenho alguns embriões esperando. Não sei... é tudo o que posso dizer agora", confessou ele ao portal Entertainment Tonight. 

O artista latino também reconheceu que Jwan Yosef não compartilha do seu entusiasmo para ser pai novamente o mais rápido possível, porque atualmente se sente um pouco sobrecarregado com os quatro filhos que já têm. 


"No momento Jwan está pirando. Os pré-adolescentes vieram à nossa casa e as coisas estão ficando... tensas. E ainda por cima, descobrimos que estamos trancados, então sempre há alguém discutindo e dizendo, 'Me deixe em paz. Saia do meu quarto. 'Sabe, isso é normal”, disse Ricky Martin sobre seus gêmeos, que agora têm 12 anos. Apesar de estarem muito próximos de aterrissar na adolescência, o cantor garantiu que Valentino e Matteo são bons meninos. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

“Esses dois são crianças realmente ótimas. Eles estão indo muito bem na escola, considerando o que estamos passando e eles têm uma linda irmã e um irmão mais novo, e eles possuem o papel de irmãos mais velhos protetores. “Então é muito bonito. Estou muito, muito orgulhoso deles e tenho muita sorte de ter a família que tenho”, disse Ricky Martin . 
 
 
Ricky também sobre Lúcia, sua filha.

“Também não é a casa dela, é a casa da menina. É a casa de Lúcia. Ela comanda a casa. Ela não está estalando os dedos ainda, mas apenas olhar em seus olhos a faz dizer 'Não'. A propósito, ele tem apenas dois anos".

Siga o nosso perfil no Pinterest

As informações são da revista Quién Mexico. Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Família grande: Ricky Martin não descarta ter mais filhos e confessa que congelou embriões