Aparato do Entretenimento: #Clarajo: Alicia Jaziz de 'Imperio de Mentiras' fala com naturalidade sobre sua bissexualidade: "Eu a descobri recentemente assim que conheci uma garota e depois comecei a sentir coisas"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Clarajo: Alicia Jaziz de 'Imperio de Mentiras' fala com naturalidade sobre sua bissexualidade: "Eu a descobri recentemente assim que conheci uma garota e depois comecei a sentir coisas"

Alicia em foto promocional da novela 'Imperio de Mentiras'. Créditos: Televisa S.A

No ar como Clara na telenovela 'Imperio de Mentiras' no México, a atriz Alicia Jaziz falou mais uma vez sobre a sua bissexualidade. Vale destacar que no ano passado em uma entrevista para o programa Ventaneando, Alicia já havia abordado o mesmo assunto.  

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



“Eu a descobri recentemente assim que conheci uma garota e depois comecei a sentir coisas e disse: 'Vai'. E a verdade é que me apaixonei muito e a amo muito”, declarou com muita naturalidade.

  
“Nunca foi um assunto como: 'Gosto de mulheres? Não gosto?' Não, isso, veio sozinho para mim. Veio neste momento, deixei acontecer e fiquei muito feliz”, enfatizou.

Cena da série 'Ingobernable' onde Alicia interpreta Maria. Créditos: Netflix

Jaziz, que também interpretou a filha de Kate del Castillo na série Ingobernable (Netflix), nunca teve medo de admitir o que sentia por uma pessoa do mesmo sexo.
 

“Acho que o primeiro problema com isso é que eles não nos dão nosso ambiente, a nossa equipe, a confiança para dizê-lo e dizer: 'Ei, sou eu'. De repente, é por isso que acho que há tanto medo em geral em relação aos sentimentos “Deixar a bissexualidade para você, em geral nos abrindo como pessoas, abrir o nosso coração nos custa tanto trabalho porque não nos sentimos amparadas”. Reconheceu a atriz que sempre teve o apoio da família. 


Beijo #Clarajo em 'Imperio de Mentiras'. Créditos: Televisa S.A

Alicia, que estreou como atriz há mais de dez anos em uma novela da TV Azteca e desde então não parou de trabalhar se firmar no competitivo mundo da atuação, está dando muito o que falar com sua participação em Império de Mentiras, especialmente agora que sua personagem parece querer algo mais do que uma amizade com 'Majo' (Alejandra Robles Gil). As duas atrizes se beijaram em uma recente cena do melodrama que gerou muito burburinho nas redes sociais.
 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

As informações são da People en Español. Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Clarajo: Alicia Jaziz de 'Imperio de Mentiras' fala com naturalidade sobre sua bissexualidade: "Eu a descobri recentemente assim que conheci uma garota e depois comecei a sentir coisas"