Aparato do Entretenimento: Espetáculo Christma’s Drive-in em São Paulo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Espetáculo Christma’s Drive-in em São Paulo


Era uma vez um Conto de Natal conta a história de uma menina, Clara, que tem
 grande dificuldade em se adaptar. A menina, que foi criada por sua avó, encontra no notebook refúgio e seu melhor amigo.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Na véspera do natal algo mágico acontece, ela recebe a visita de Peter Pan. Mas, o que ela mal esperava era que ele transformaria seu modo de pensar e de ver o mundo.

Peter Pan tem o dom de resgatar o espírito de Natal dentro do coração desta garotinha de 12 anos ao apresentar um livro mágico onde nele ela encontra seus personagens mais queridos e suas histórias mais emocionantes como Frozen, A pequena Sereia, Alladin, Toy Story.

Todos os personagens mostram a Clara que vale a pena lutar pelos sonhos e a levam a conhecer o bom velhinho e seus ajudantes mágicos.

Um espetáculo lúdico cheio de efeitos especiais todo cantado ao vivo com trilhas emocionantes dos filmes mais bonitos e cenários interativos que vão transportar o público para dentro da história.

Além das canções Natalinas que todos amam e muitas surpresas.

Objetivos e Propósito

O objetivo do espetáculo é levar um evento de entretenimento para crianças entre 5 e 14 anos de forma segura, com muita magia e efeitos especiais.

Levar temas atuais como as dificuldades da pré-adolescência, pais ausentes e o resgate do amor, se permitir sonhar, o resgate da infância perdida nos dias de hoje.

Principalmente passar mensagens de amor, esperança, perseverança e o resgate entre do relacionamento com a família, além de incentivar a leitura e ao uso da imaginação.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Espetáculo Christma’s Drive-in em São Paulo