Aparato do Entretenimento: Pequeña Victoria: Novela argentina indicada ao Emmy Internacional 2020 entra no catálogo do Prime Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Pequeña Victoria: Novela argentina indicada ao Emmy Internacional 2020 entra no catálogo do Prime Video

Pôster promocional da novela 'Pequeña Victoria'. Créditos: Viacom/Telefe

Criada por Érika Halvorsen e Daniel Burman para a Telefe, Pequeña Victoria entrou essa semana no catálogo do Prime Video Brasil. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Protagonizada por Julieta Díaz, Natalie Pérez, Inés Estévez e Mariana Genesio Peña, com participações especiais de Luciano Castro, Daniel Hendler, Nicolás Francella e Facundo Arana.

  
A telenovela narra o cotidiano de uma executiva de alto nível que decide ser mãe por meio de uma barriga de aluguel para melhor equilibrar sua vida pessoal e profissional, desta maneira, quatro mulheres se tornam mães da pequena Victoria.

'Pequeña Victoria' se une a outras novelas argentinas no catálogo do Prime Video, que tem investido neste segmento e mercado latino.


No serviço de streaming, a obra da Telefe segue disponível apenas no áudio original e sem a opção de legendas em português, ou seja, você precisará gastar o seu espanhol. Ao todo são 52 capítulos de cerca de 1 hora cada.

No Emmy Internacional deste ano, 'Pequeña Victoria' perdeu na categoria Melhor Telenovela para a brasileira 'Órfãos da Terra' de Thelma Guedes e Duca Rachid.



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Pequeña Victoria: Novela argentina indicada ao Emmy Internacional 2020 entra no catálogo do Prime Video