Aparato do Entretenimento: El Purre de "Go!" desponta na música com lançamento de single "Enamorado' e se consolida na atuação com inúmeros projetos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

El Purre de "Go!" desponta na música com lançamento de single "Enamorado' e se consolida na atuação com inúmeros projetos


El Purre desponta na música e se consolida na atuação com inúmeros projetos - Divulgação


El Purre, nome artístico de José Gimenez Zapiola, artista que ganhou notoriedade ao protagonizar a telenovela juvenil "Go! Vive a Tu Manera" da Netflix, mas que já despontava na mídia com papéis pequenos e co-protagônicos em projetos como: "Kally's Mashup" e "O11CE". 


O jovem artista residente de Buenos Aires acaba de lançar seu primeiro single em carreira solo. Trata-se de "Enamorado", uma balada pop urban com traços latinos próximos ao reggaeton - com bastante energia na sua produção, a canção composta por Purre compartilha créditos com Luís Alberto e Gustavo Ariel, influentes compositores da indústria argentina

Barítono do ofício, Zapiola apropria-se de técnicas suáveis em sua intepretação ao contar a história de alguém completamente apaixonado, mas que tem receio de se abrir com a pessoa amada por medo, momento que reflete em sua vida pessoal; aspecto que torna a obra natural. E por mais simples que seja, não, ele não optou por um trajeto vocal, criativo e cheio de grandes elementos, mas coerente e bem executado.


                                     

A faixa nasceu de um processo de adequação desse momento de pandemia, El Purre começou a compor na quarenta o que resultou em várias faixas que pretende lançar nesse caminho solista.


"Enamorado" junta-se a outros projetos que envolve o talento desse promissor artista, o público poderá acompanhá-lo nas mais diferentes mídias começando pelo próximo dia 07 de novembro, em um show online onde poderão desfrutar de um repertório que incluem covers, músicas de Go! e seu recente single que será apresentado ao vivo pela primeira vez. Haverá um chat ao vivo durante o show e um grupo de fãs terá a possibilidade de vivenciar um meet via zoom.    

Videoclipe "Enamorado"

Além do aspecto musical o ídolo teen poderá ser visto em uma obra teatral "El Regresso del Joven Príncipe" musical baseado na obra de Alejandro Roemmers, onde voltará a contracenar com Simon Hempe, seu companheiro em Go! a cargo da direção artística de Dalia El Nagave que estreia neste sábado. 

Para o formato de série teremos sua presença em "Mi Amigo Hormiga", uma série audiovisual baseada em um exitoso texto musical em diversas adaptações para o teatro, onde compartilhará créditos com Malena Ratner (Soy Luna), Manu Ramos (Go!), Agustina Cabo (Go!), Carolina Kopelioff (Soy Luna) e Seba Sinnot (Disney Bia), o projeto ainda não tem data e nem plataforma de estreia definida.
 
 
Por fim o cinema, sua figura estará presente no novo filme de terror do renomado diretor argentino Amin Yoma, cuja trajetória o levou a exibição de "Still Life' no famoso festival de Cannes. "Tu" conta com as atuações de Malena Ratner, Joaquin Berthold (Soy Luna\Violetta) e Inês Palombo.

Com uma carreira próspera, Purre se consagra como um dos jovens artistas mais promissores da atual geração em qualquer ramo artístico que se propõe.


Siga o nosso perfil no Google News

Escrito por Graziely Sofia.

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “El Purre de "Go!" desponta na música com lançamento de single "Enamorado' e se consolida na atuação com inúmeros projetos