Aparato do Entretenimento: Alerta de novela: Sucesso argentino da Telefe, "100 Días para Enamorarse" estreia no catálogo do Prime Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Alerta de novela: Sucesso argentino da Telefe, "100 Días para Enamorarse" estreia no catálogo do Prime Video

Foto promocional da novela. Créditos: Telefe

O Amazon Prime Video não perdeu tempo e trouxe em contrapartida ao sucesso da Netflix a telenovela argentina "100 Días para Enamorarse".

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Candidata a premiação de melhor telenovela no Emmy Internacional, a obra argentina já possui duas versões de sucesso, uma chilena e outra americana.

  
Protagonizada por Carla Peterson, Nancy Duplaa, Luciano Castro e Juan Minujín, a trama é uma comédia familiar bem amarrada sobre relacionamentos amorosos e suas problemáticas.


Produzida pela Underground Producciones e exibida pela Telefe, 100 Días para enamorarse é uma criação do jovem produtor Sebastián Ortega, com a direção de Mariano Ardanaz e Pablo Ambrosini.


O melodrama argentino tem ao todo 125 capítulos em sua versão no Prime Video e segue disponível apenas com áudio original, sem legendas. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Vale lembrar que a versão americana, "100 Días para enamorarnos" produzida pela Telemundo tem a sua primeira temporada disponível no catálogo da Netflix com áudio original e legendas em português. A telenovela é um dos maiores acertos no streaming da Netflix no quesito novela, desde "Betty en NY".  

 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Alerta de novela: Sucesso argentino da Telefe, "100 Días para Enamorarse" estreia no catálogo do Prime Video