Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: "Lo que ves no es lo que soy" | O Mundo de Dulce María, autêntico e gracioso
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: "Lo que ves no es lo que soy" | O Mundo de Dulce María, autêntico e gracioso

Dulce María volta ao cenário fonográfico com uma obra musical pura e simples. Créditos: Ari Prensa

Dulce María, abriu seu diário em seu último single recém lançado "Lo que ves no es lo que soy". A faixa produzida por Stefano Vieni, traz elementos pop country com vestígios latinos em uma balada que reflete momentos de sua vida pessoal. 

  
A artista toca ukulele pra dizer que as coisas nem sempre são exatamente como aparentam ser, se apropriando da própria história para traçar essa linha na composição da letra da música que ainda incluem: Diego Ortega e Renée Suárez.

María, usa nos vocais técnicas minimalistas, delicadas e suaves - condição apropriada para o encaixe da melodia simples, mas coesa a proposta da mesma. A interpretação é bela e sua vulnerabilidade é exatamente o que a torna uma das melhores faixas de sua carreira solo.


Uma canção de 3 minutos e 15 segundos que nos deleita com a parte mais pura e singela da arte, a música pela música exatamente como Dulce María, sempre se mostrou ser: autêntica, graciosa, comprometida com a verdade e sobretudo genuína, respeitando seus limites e entregando uma experiência única e explosiva de poesia. 


Siga o nosso perfil no Google News

Escrita por Graziely Sofia
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior

Revisão: Hiago Júnior
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: "Lo que ves no es lo que soy" | O Mundo de Dulce María, autêntico e gracioso