Aparato do Entretenimento: Dulce María lança "Lo que ves no es lo que soy' single autoral sobre evolução pessoal
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dulce María lança "Lo que ves no es lo que soy' single autoral sobre evolução pessoal

Capa do single 'Lo que ves no es lo que soy'. Créditos: Divulgação/Ari Prensa

O Aparato do Entretenimento esteve presente na coletiva de imprensa virtual e exclusiva realizada no dia 04 de novembro com a atriz e cantora mexicana Dulce María, na ocasião, a artista falou um pouco sobre o seu novo trabalho; o single ‘Lo Que Ves No Es Lo Que Soy’ - que foi lançado nesta sexta-feira, 06 de novembro, com direito a videoclipe lançado na próxima terça-feira, 11 de novembro. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Dulce Maria também falou um pouco sobre seu novo álbum, a carreira, a experiência de ser mãe, colaborações com artistas brasileiros e também sobre o motivo de não estar presente na live do RBD que acontecerá no dia 26 de dezembro.


Créditos: Divulgação/Ari Prensa

No seu mais novo trabalho, o single ‘Lo Que Ves No Es Lo Que Soy’, Dulce Maria explicou que optou por mostrar mais seu lado pessoal, através de uma composição original que escreveu há 7 anos, Dulce enfatizou que ao ouvir essa nova música, as pessoas vão entender que as coisas que parecem ser, não são aquilo que elas pensam. Composta por Diego Ortega, Renée Suárez e pela própria Dulce, Lo que ves no es lo que soy é produzida por Stefano Vieni 
e mostra mais uma vez a assinatura autoral de Dulce, sua visão pessoal: sentimentos, erros, acertos, alegrias e sobretudo, seu talento para compor.

"Quando crescemos vamos nos dando conta de outras coisas, olhamos de outro jeito, mas tudo o que eu fiz na minha carreira foi com muito amor, muita tranquilidade e feliz da vida. Não me arrependo de nada, foi tudo maravilhoso. Apesar dos sacrifícios que nós artistas temos que fazer, eu agradeço muito porque tudo o que vivi tinha que acontecer para eu alcançar sonhos que nunca imaginei que seriam possíveis. Chegar a tantos países, levar a minha música para tanta gente. Com muita gratidão e amor vejo que valeu a pena, cada momento."


No videoclipe que será lançado no dia 11 de novembro, Dulce Maria contou que foi linda a participação especial de suas sobrinhas, e que elas se sentiram felizes ao estarem ao seu lado. Além do mais, o clip mostra pessoas ainda mais conectadas e entrega a mensagem primordial da música, as mudanças. No seu próximo álbum chamado ‘Origen’ - Dulce Maria contou que serão empregadas músicas muito pessoais e contará com apenas composições próprias, mostrando ainda mais seus sentimentos. Razão que faz ela querer se sentir ainda mais conectada com seus fãs guerreiros. 


Créditos: Divulgação/Ari Prensa

Sobre sua carreira, Dulce Maria explicou que está há quase 30 anos trabalhando e o sentimento de gratidão é eterno. Ela é muito agradecida por tudo e pelo carinho dos fãs ao longo desses anos, mas enfatizou que agora necessita descansar pela sua gravidez, e que está focada nessa nova fase de sua vida, ser mãe. 

"Agora estou em uma etapa que a minha prioridade é minha vida pessoal, minha saúde, minha tranquilidade, minha felicidade, antes de qualquer coisa. Estou vivendo o projeto mais importante da minha vida, que é minha bebê."

Dulce também contou que este é o momento mais importante da sua vida. E futuramente pensa em lançar um novo álbum e compor novas músicas. A artista mexicana também comentou sobre artistas brasileiros que gostaria de colaborar, falou que gostaria de ‘fazer funk’ e que gostaria de produzir uma colaboração com Paula Fernandes e Tiago Iorc. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Sobre a Live RBD, Dulce Maria explicou que gostaria de estar 100% em qualquer projeto, e estaria feliz em estar nesse projeto em outro momento, mas que nesse atual cenário, por causa da gravidez isso não é possível. Dulce afirmou que sempre será uma Rebelde/RBD e estará apoiando Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann nesse projeto. 
 
 
Créditos: Divulgação/Ari Prensa

Confira a letra 

Otra vez pasé la noche
Arriba de un avión
No se bien se estoy llegando
O se ya me voy
Yo pensé que haria frío
Y muero de calor
Me olvidé que de este lado
Ya es otra estación
 
Tan cerca de mis sueños
Me alejo más del suelo, hoy
Se me olvidó quién soy
 
Hay tanta gente
En mi soledad
Tantas ilusiones
Que me falta realidad
Y es que ya tantas veces he dicho adiós
Tantas despedidas hacen frío el corazón
Lo que ves no es lo que soy
 
Recurrí a mi pasaporte
Para ver mi edad
Y de paso ver
Mi nombre y nacionalidad
Ya no sé si lo que quiero
Fue mi decisión
Pero al menos el final
Lo escribo yo
 
Tan cerca de mis sueños
Me alejo más del suelo, hoy
Y empiezo a recordar quién soy
 
Hay tanta gente
En mi soledad
Tantas ilusiones
Que me falta realidad
Y es que ya tantas veces he dicho adiós
Tantas despedidas hacen frío el corazón
Lo que ves no es lo que soy
 
Detrás de una sonrisa
A veces hay dolor
Y nada es tan malo
Si aspira una canción
 
Y aunque
Hay tanta gente
En mi soledad
Tantas ilusiones
Que me falta realidad
Y es que ya tantas veces he dicho adiós
Tantas despedidas hacen frío el corazón
 
Hay tanta gente
En mi soledad
Tantas ilusiones
Que me falta realidad
Y es que ya tantas veces he dicho adiós
Tantas despedidas hacen frío el corazón
Lo que ves no es lo que soy


Siga o nosso perfil no Pinterest

Ouça a canção



Créditos: Divulgação/Ari Prensa

Na televisão, Dulce María segue no ar na 2ª temporada da supersérie 'Falsa Identidad' da Telemundo, na obra americana Dulce interpreta Victoria Lamas, uma personagem de fundamental importância no desenvolvimento da produção.

Em breve terá crítica de
‘Lo Que Ves No Es Lo Que Soy’ escrita pela colunista Graziely Sofia. Nós do Aparato do Entretenimento desejamos toda felicidade e bênçãos do mundo para Dulce María e sua filha.

Siga o nosso perfil no Google News

Escrita por Camila Júlia
Siga-me no Twitter: @cj_cabo

Colaboração: Hiago Júnior
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dulce María lança "Lo que ves no es lo que soy' single autoral sobre evolução pessoal