Aparato do Entretenimento: YouTuber lança vídeo sobre a valorização das diferenças
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

YouTuber lança vídeo sobre a valorização das diferenças


Às vésperas das eleições no Brasil, Vinícius Yuri traz conteúdo com mensagem de Reflexão e exaltação a Diversidade.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O YouTuber carioca Vinícius Yuri, do canal Agora Eu Vou Falar, lança nesta sexta-feira, dia 06 de novembro, um vídeo chamado “NÓS NÃO SOMOS TODOS IGUAIS - RESPEITE A DIVERSIDADE”, que fala sobre a valorização das diferenças. “A divulgação do conteúdo busca iniciar uma campanha que exalte e valorize a diversidade, e faça refletir sobre a necessidade de haver respeito entre os diferentes, pois não há problema nenhum em haver diferença. Problema mesmo é o preconceito e a intolerância”, explicou o YouTuber.

Com o intuito de espalhar uma mensagem de reflexão e exaltação a Diversidade de forma bem descontraída e com linguagem simplificada para qualquer público, o vídeo conta com a participação de outras 23 pessoas de diferentes estilos, mostrando que todos temos diferenças e que elas precisam ser respeitadas.

"Vamos tentar desmitificar a falácia de que nós somos todos iguais. Na verdade, nós somos seres múltiplos, e por isso há necessidade de agirmos com equidade em nossas relações”, finalizou Vinícius.

Além do vídeo que tem pouco mais de 9 minutos de duração, o lançamento chega acompanhado de uma música autoral inédita escrita para este projeto. O single “Viva a Diversidade” tem composição e interpretação de Alex Jean com participação de Renan Viana.

Nascido em Duque de Caxias (RJ), Vinícius Yuri tem 27 anos cursa Marketing na Universidade Cândido Mendes e mora em Niterói (RJ).

Apaixonado pela área artística desde criança, principalmente pela escrita e audiovisual, decidiu criar um canal no YouTube para expressar e colocar suas ideias, visão de mundo e opiniões para jogo. “O mundo está evoluindo muito rápido, e as gerações em um grande conflito, e como sou apaixonado por Quebra de padrões e mudanças, acredito que a sociedade esteja necessitando de reflexão, mais empatia, mensagens de respeito, e diálogo. Creio que toda mudança começa pelo diálogo e leva a uma reflexão. Busco exatamente isso com os meus vídeos”, explicou ele.

Acompanhe em:

Instagram: @viniciusyuri 
Facebook: Clique aqui 
YouTube: Clique aqui 

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “YouTuber lança vídeo sobre a valorização das diferenças