Aparato do Entretenimento: Ator de 'Vencer el Desamor', Leonardo Daniel é diagnosticado com Covid-19
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ator de 'Vencer el Desamor', Leonardo Daniel é diagnosticado com Covid-19

Leonardo Daniel durante evento de lançamento da supersérie 'Enemigo Intimo'. Créditos: Telemundo

O novo coronavírus SARS-CoV-2 continua a impactar fortemente a vida de muitas pessoas. O ator mexicano Leonardo Daniel que interpreta Lino na novela 'Vencer el Desamor' estrelada por Claudia Álvarez, Valentina Buzzurro, Julia Urbini e Daniela Romo - renomado intérprete de 66 anos, segue hospitalizado no México após contrair a doença.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Conhecido pelas suas participações em produções como Cuna de Lobos 2019, Enemigo Intimo, El señor de los cielos e Más sabe el diablo, Leonardo Daniel foi internado na UTI.

 
Embora inicialmente tenha sido noticiado que o ator esteja com um grau de periculosidade grave da doença, seu filho Patricio esclareceu nesta quinta-feira, 12 de novembro, através do perfil de seu pai no Instagram que, embora ele continue internado no hospital, sua situação felizmente não parece tão delicada como inicialmente se acreditava.

“Queríamos esclarecer algumas coisas porque estávamos vendo na mídia que meu pai estava intubado e que estava no hospital muito seriamente por causa da COVID e nós só queríamos dizer a eles que meu pai está no hospital por causa da COVID, eles nunca o intubaram, na verdade ele estava na UTI, mas o rebaixaram para intermediário”.

Explicou o jovem, que também negou que sua mãe estivesse em estado grave, conforme também noticiado em alguns meios de comunicação.
 

“Eles também comentaram que minha mãe estava doente e que ela estava muito doente, mas minha mãe já está de saída. Ela se sente muito bem. Para que você não se preocupe, embora apreciemos muito as mensagens, não queremos que vocês se preocupem muito”.

Fernanda Castillo que trabalhou com o ator na supersérie do Telemundo Enemigo Intimo, foi rápida em reagir à notícia: “Boa saúde, querido Leonardo para você e sua família. Que fique bem logo”, escreveu a atriz mexicana.


As informações são da People en Español. Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pesssoas. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ator de 'Vencer el Desamor', Leonardo Daniel é diagnosticado com Covid-19