Aparato do Entretenimento: Atriz de 'La Reina del Flow', Mabel Moreno se une ao elenco do remake de "Café, con aroma de mujer' da Telemundo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Atriz de 'La Reina del Flow', Mabel Moreno se une ao elenco do remake de "Café, con aroma de mujer' da Telemundo

Mabel Moreno retorna as telenovelas no remake de 'Café, con aroma de mujer'. Créditos: Reprodução/Instagram

Após viver Alejandra na série 'El Señor de los Cielos' da Telemundo, Mabel Moreno continuará na emissora estadunidense. O motivo? Mabel foi confirmada no remake de 'Café, con Aroma de Mujer' que a emissora prepara para levar ao ar em 2021. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Uma coprodução da RCN Televisión S.A. e Telemundo Global Studios, "Café" tem até o momento além de Moreno, Carmen Villalobos, William Levy e Laura Londoño confirmados na produção.

  
Mabel Moreno e Carmen Villalobos. Créditos: Reprodução/Instagram

Uma das novelas de maior sucesso na América Latina, Café, con aroma de muher da Telemundo é uma obra de Fernando Gaitán, que agora terá uma adaptação moderna, desta forma, a trama volta 26 anos depois de se tornar um fenômeno da televisão em todo o mundo. O telespectador terá a oportunidade de retornar a Hacienda Casablanca e conferir novamente a história de Gaviota e Sebastián, que devem superar as resistências da família Vallejo, os amores do passado e o obstáculo de pertencer a dois mundos diferentes.
 

Adriana Suárez, responsável pelo roteiro das novelas 'Para volver a amar', 'Despertar Contigo', 'El ultimo matrimonio feliz' e 'El fiscal' foi a escolhida para dar continuidade a obra de Fernando Gaitán na Telemundo. 

A versão 2021 de "Café, con Aroma de Mujer" vai mesclar atores colombianos, mexicanos e americanos no elenco. 


Mabel Moreno é conhecida mundialmente pela novela 'La Reina del Flow' onde deu vida a personagem Gema, uma das coprotagonistas da telenovela vencedora do Emmy 2019.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Créditos: Reprodução Instagram

Em sua conta no Instagram, Mabel usou seus storys para confirmar a participação e contar que a preparação de elenco já foi iniciada. Sobre a personagem não contou muitos detalhes, mas disse que ela poderá ser odiada, assim como aconteceu com Gema de 'La Reina del Flow'. Sobre a expectativa, tratou de enfatizar: "Estou muito feliz, vai ser projeto muito bom".

Com a chegada de Mabel ao elenco, é dado também o retorno da parceria da atriz com Laura Londoño com quem trabalhou na telenovela 'La Ley del Corazón'.

 
 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News

Colaboração: Leandro Martins (@LeandroMartyns1)

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Atriz de 'La Reina del Flow', Mabel Moreno se une ao elenco do remake de "Café, con aroma de mujer' da Telemundo