Aparato do Entretenimento: Atresplayer Premium expande o universo do fenômeno LGBTQIA+ 'Luimelia' com a estreia da série #Luimelia77
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Atresplayer Premium expande o universo do fenômeno LGBTQIA+ 'Luimelia' com a estreia da série #Luimelia77

Paula Usero e Carol Rovira são as protagonista de 'Luimelia'. Créditos: Atresmedia/Diagonal TV

A história de Luimelia continuará a ser contada no Atresplayer Premium, a plataforma vai estrear no próximo domingo, dia 22 de novembro, a nova história do casal, intitulada #Luimelia77.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Essa nova montagem da vida de Luisita e Amelia em 'Amar es para siempre' chega para que seus fiéis seguidores possam desfrutar de sua história de amor de uma forma nova e incomparável. É uma inovação dentro do universo #Luimelia depois de ter feito um spin-off baseado no casal, mas definido hoje.

  
#Luimelia77 narrará a relação entre as duas personagens em 'Amar es para siempre', série produzida pela Atresmedia TV em colaboração com a Diagonal TV e ambientada em 1977. O novo projeto também estará disponível na versão internacional da plataforma de streaming.

O casal formado por Luisita e Amelia em 'Amar es para siempre' rompeu todos os esquemas, tornando-se um fenômeno viral sem precedentes que já é uma das principais referências do universo LGBTQIA+ na Espanha e também fora do país.
 

Produzida pela Atresmedia TV em colaboração com a Diagonal TV, #Luimelia77 é protagonizada por Paula Usero e Carol Rovira, as mesmas atrizes que dão vida às personagens da série da Antena 3 e que fizeram dessa história de amor um fenômeno que teve eco em todo o mundo. O projeto conta com a produção executiva da Montse García (Atresmedia TV), Jaume Banacolocha e Eduardo Casanova (Diagonal TV). O roteiro original segue nas mãos da equipe de roteiristas da original 'Amar es para siempre'; enquanto a direção é assinada por Borja Glez. Santaolalla e Eduardo Casanova. Por sua vez, Nuria Hernández e Eugeni Margalló atuam como produtores.



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A série '#Luimelia' mais uma vez confirmou o sucesso do casal formado por Luisita e Amélia. A obra acumulou mais de 670.000 tweets, mais de 170 milhões de impressões reais e 37 Trending Topics Nacionais ao total no Twitter. Também foi colocado, a cada novo capítulo, nas primeiras posições do ranking dos assuntos mais comentadas de todas as TVs e plataformas alcançando a primeira posição.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News e Atresmedia. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Atresplayer Premium expande o universo do fenômeno LGBTQIA+ 'Luimelia' com a estreia da série #Luimelia77