Aparato do Entretenimento: O Que a Vida Me Roubou: A mocinha que não passa de uma "vilã".
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O Que a Vida Me Roubou: A mocinha que não passa de uma "vilã".

Hoje, por volta de 6 horas da tarde, o SBT exibe o último capítulo da novela protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli. Depois de 156 capítulos e PASMEM com cenas sem cortes exibidas, a trama terá um final nunca visto antes (conforme prometido na chamada da novela). 

                        Reprodução 

Quem me acompanha nas redes sociais @julianorodriigo no Twitter, sabe do meu desprezo pela personagem Monsterrat. A loira, tem status de mocinha (mas que de inocente) não tem nada. Ela passa mais do que da metade da novela se dizendo apaixonada por José Luis (que mesmo encontrando outra pessoa, no caso a Angélica) Montsserrat continuou a também dar "esperança" vindo do lado da "pura" que vira e mexe não sabia se tava apaixonada por Alessandro ou por José Luís.

Reprodução 

Na MINHA opinião se alguém tinha que morrer no desfecho da novela teria que ser Monsterrat. Vamos aos fatos: ela foi a mini Graziela e quis sim, a todo momento persuadiu José Luís de que ainda nutria sentimento por ele. Tô errado? Tire o lado fã (porque também sou) da Boyer e faça a análise de quem mesmo se ferrou a novela toda. SIM = José Luís. 

Reprodução 

Eu esperaria um final nada diferente do que José Luís vivo com outra, Alessandro morto por Medina (aliás que fdp) e Monsterrat chorando as pitangas SOZINHA. Nossa como você é ruim, Juliano. 
Claro que não. Ser ou não ser, eu sou. 👀

                       Reprodução 

A reprise da novela chega ao fim com médias em torno de 7 pontos e dando muita dor de cabeça pra Record TV. Aliás pro "menino de ouro" que menosprezou o potencial das novelas mexicanas tempos atrás. Que ironia do destino, né? E o SBT já escalou Maite Perroni e William Levy pra assumir o posto de Angelique e Sebastián. Os bons números da primeira semana, a nova dupla mostrou que não vai dar sossego pra Luiz Bacci e Percival, não. XIIIIIII

Reprodução 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O Que a Vida Me Roubou: A mocinha que não passa de uma "vilã".