Aparato do Entretenimento: Transamerica Green Days une gastronomia, lazer e entretenimento ao ar livre, seguindo protocolos sanitários
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Transamerica Green Days une gastronomia, lazer e entretenimento ao ar livre, seguindo protocolos sanitários


Nos 10 mil m2 de á
rea verde do Hotel Transamerica São Paulo, música ao vivo, DJ, feijoada e muita diversão esperam os paulistanos aos fins de semana

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus mudou bastante a forma com que as pessoas têm interagido nos últimos meses. Agora, com os gráficos começando a apontar uma tendência de queda, muitas pessoas estão começando a retomar algumas de suas atividades.


 

Para atender essa demanda, o Hotel Transamerica São Paulo traz o Transamerica Green Days para os fins de semana da capital paulista, com programação especial até o fim do ano.

 

Evento ao ar livre com música, comida e segurança

 

Feijoada aos sábados

Aos sábados, é possível aproveitar o dia com a famosa feijoada do Transamerica e música, seja com DJs ou ao vivo. O cardápio contempla entradas, caldo de feijão, batidas, saladas, carnes nobres da feijoada e seus acompanhamentos tradicionais, carnes grelhadas e sobremesas brasileiras. A feijoada é acompanhada de batidas de coco e limão.


 

O cardápio do Transamerica Green Days é assinado pelo chef Danilo Brasil, responsável também pelos pratos do Transamerica Mundi, que trouxe para os fins de semana dos paulistanos, em 2018, sabores e especialidades de vários países. “Depois de diversas pesquisas, fomos dando a cara da gastronomia do Hotel Transamerica aos cardápios dos eventos. Hoje, o hotel conta com uma chefia jovem e o sucesso é trabalhar com um planejamento de cardápio eficaz, que tem como objetivo atrair novos consumidores e fidelizar ainda mais os antigos”, afirma o chef.

 


O Espaço Kids Malukete traz diversão garantida para os pequenos com gincanas, esculturas em balões, rodas de história, tatuagens e brinquedos de construção, além de oficina de jardinagem e jogos cooperativos, oficina de balangandã e brincadeiras tradicionais.

 

Toda essa diversão é cercada por cuidados sanitários. O Transamerica Green Days acontece no gramado, em uma área descoberta do hotel, para garantir maior circulação de ar e distanciamento social. Antes do acesso, os clientes passam por tapetes sanitizantes e controle de temperatura. Álcool em gel também à disposição na entrada do evento. Os garçons ficam durante todo o momento de máscaras. A área verde de mais de 10 mil m2 conta com mesas ao ar livre, para até 6 pessoas de mesmo convívio, para garantir o distanciamento social e os protocolos de saúde.

 

O primeiro hotel no Brasil a ter o selo ISO 9001 de qualidade traz agora uma revisão completa nos protocolos de atendimento. Durante o período fechado, passou por diversas adaptações para atender às novas recomendações e protocolos sanitários. O hotel voltou a receber hóspedes no início de outubro, com certificação do selo Safe Guard, resultado de uma auditoria externa minuciosa que validou o preparo e cuidado do hotel com seus funcionários e visitantes. O hotel tem publicadas em seu site oficial as principais medidas.


 

O evento conta com apoio da rádio Transamerica FM na divulgação e seleção no line-up do evento e terá ingressos à venda antecipadamente pela plataforma Ingresse. Vale a pena lembrar, também, que cachorrinhos de até oito quilos são muito bem-vindos, sempre na guia e com alimentação trazida de casa. É importante também que os convidados com pets estejam preparados para recolher dejetos e limpar os locais onde o animal fizer suas necessidades.


  

SERVIÇO:
Transamerica Green Days
Quando: Até 20 de dezembro de 2020
Horários: Sábados, 13h às 18h
Onde: Hotel Transamerica São Paulo - Av. Nações Unidas, 18.591
Informaçõessitee-mailInstagram ou telefone (11) 4750-1985.
Ingressos: antecipadamente pela Ingresse
Classificação: livre; para crianças até 12 anos, cortesia (até 2 crianças por mesa).
Em caso de chuva, o evento será cancelado, podendo o cliente optar por reembolso ou remarcação.

 

Com a maior área verde em hotel da capital paulista, o Hotel Transamerica São Paulo conta com mais de 10 mil m² de jardins, e 396 apartamentos de configurações variadas. Possui uma pista de cooper, duas quadras de tênis, piscina climatizada, campo de futebol society, fitness center e spa, num complexo de lazer completo. Para eventos corporativos dispõe de espaços para receber até 2 mil pessoas com 17 salas, sendo mais da metade delas totalmente moduláveis, e serviço de A&B figura entre um dos mais elogiados do país. Sobre os espaços gastronômicos, o hotel oferece aos seus hóspedes e passantes o restaurante Anturius, num perfil mais executivo, o Transamerica Bar, ideal para saborear drinks e petiscos, e o à la carte Verbena, de ambiente intimista, ultra moderno e com uma adega excepcional. O Hotel Transamerica São Paulo também faz parte do Destino Transamerica, um complexo de entretenimento composto também pelo Transamerica Expo Center e o Teatro Alfa.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Transamerica Green Days une gastronomia, lazer e entretenimento ao ar livre, seguindo protocolos sanitários