Aparato do Entretenimento: Após meses de hiato, 2ª temporada de '100 días para enamorarse' retorna as gravações no Mega do Chile
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Após meses de hiato, 2ª temporada de '100 días para enamorarse' retorna as gravações no Mega do Chile

Arte promocional da novela '100 Días para enamorarse'. Créditos: MEGA

A adaptação chilena da bem-sucedida ficção argentina retomou as gravações e já promove seu retorno às telas do MEGA. Depois de suspender as gravações em março e sair da programação em maio, devido à pandemia, o canal está agora promovendo o retorno de sua novela '100 días para enamorarse'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Estrelada por María Elena Swett, Diego Muñoz, Luz Valdivieso e Marcelo Alonso - 100 Días para enamorarse' é uma produção do Mega em colaboração com a produtora DDRíos, de Pablo Díaz. A trama tem direção geral de Enrique Bravo e produção executiva de Daniela Demicheli. Rodrigo Bastidas é o responsável pela equipe de roteiristas.

 
As gravações foram retomadas seguindo todos os protocolos de segurança, com o intuito de diminuir os casos de propagação de Covid-19 entre elenco e equipe. 

Vale lembrar que a versão americana da mesma obra segue disponível no catálogo da Netflix Brasil.


Curtiu a notícia? Então compartilhe. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Após meses de hiato, 2ª temporada de '100 días para enamorarse' retorna as gravações no Mega do Chile