Aparato do Entretenimento: Fuego Ardiente: Laura Flores está confirmada na próxima produção de Carlos Moreno
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fuego Ardiente: Laura Flores está confirmada na próxima produção de Carlos Moreno

Laura Flores como Sara Smith na telenovela "Reina de Corazones".


Depois de dois anos afastado das telenovelas o produtor Carlos Moreno volta para a televisão com um melodrama original escrito pelas grandes escritoras Martha Carrillo e Cristina García intitulada "Fuego Ardiente".

Em nota para o jornal "El Universal", o produtor Carlos Moreno, confirmou a atriz Laura Flores em sua nova produção. Laura Flores já participou de outra produção de Carlos Moreno, "En Nombre del Amor" no ano de 2008, uma adaptação da novela "Cadenas de Amargura" também adaptada pelas escritoras Martha Carrillo e Cristina García.

                                                 
Produtor Carlos Moreno Laguillo, crédito: Jornal El Universal.

Carlos Moreno aproveitou e contou mais alguns detalhes a respeito de sua nova produção.

A trama terá como eixo central o amor e dois casais protagônicos.

O plano de fundo será o cultivo de oliveiras e a produção de azeite localizado em uma fazenda, também haverá muita paisagem. 

"Fuego Ardiente" terá 97 capitulos, as filmagens começarão por volta do dia 15 de novembro no estado de Sonora, e planeja-se que a telenovela estreie no mês de fevereiro de 2021. 

Até o momento em seu elenco temos confirmados: Arturo Peniche, Fernando Ciangheroti, Laura Flores e Yolanda Ventura, está ultima já havia participado de outras produções do produtor como: "Bajo La Misma Piel"(2003), "En Nombre Del Amor"(2008), "Cuando me Enamoro"(2010) e "Amor Bravio"(2012).


Siga-me no twitter: @Nandow6_ 
Siga nossas redes sociais
Twitter: @AparatoBlog
Instagram: @aparato_entretenimento



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fuego Ardiente: Laura Flores está confirmada na próxima produção de Carlos Moreno