Aparato do Entretenimento: Ele está com tudo! Reprise de 'Pedro, el escamoso' estreia na liderança através da Caracol Televisión
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ele está com tudo! Reprise de 'Pedro, el escamoso' estreia na liderança através da Caracol Televisión

Créditos: Caracol TV/PRODU

'Pedro, el escamoso' está sendo reprisada pela Caracol Televisión através de uma versão remasterizada. Quase 20 anos após sua estreia, a produção cômica está mais uma vez liderando o público colombiano, prova disso é que a obra alcançou mais de 6 milhões de pessoas na noite de estreia, totalizando 49,4 pontos de share e 14,0 pontos de audiência.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Escrita por Dago García e Luis Felipe Salamanca, 'Pedro, el escamoso' conta com um grande elenco encabeçado por Miguel Varoni e Sandra Reyes, a trama também conta as participações de Javier Gómez, Alina Lozano, Fernando Solórzano, Jairo Camargo, Álvaro Bayona, Andrea Guzmán e Marcela Mar.

  
A novela narra a história de Pedro Coral, um homem com mais de 32 anos, considerado o galã de sua cidade, e que tem que fugir de lá para não ser morto por uma confusão. Além das roupas que veste, só tem no bolso o endereço da família Pacheco, aonde chegará para pedir ajuda na capital. No caminho para sua nova casa, ele encontra uma bela mulher que chama fortemente a sua atenção e que marcará a vida do "Escamoso".

No Brasil, a novela foi exibida pela Rede TV! impulsionado pelo sucesso de 'Yo soy Betty, la fea'.
 

Curtiu a notícia? Compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Informações: PRODU

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ele está com tudo! Reprise de 'Pedro, el escamoso' estreia na liderança através da Caracol Televisión