Aparato do Entretenimento: Alerta de novela: Sucesso argentino da Telefe, Muñeca Brava estreia no catálogo do Prime Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Alerta de novela: Sucesso argentino da Telefe, Muñeca Brava estreia no catálogo do Prime Video

Natalia Oreiro e Facundo Arana em foto promocional da novela 'Muñeca Brava'. Créditos: Telefe

Uma criação de Enrique Torres, mesmo autor de 'Perla Negra' - obra que deu origem a brasileira 'Pérola Negra' produzida pelo SBT em 1998, o Amazon Prime Video estreou na sua plataforma de streaming a novela 'Muñeca Brava'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Protagonizada por Natalia Oreiro e Facundo Arana, o folhetim argentino é uma das telenovelas da Telefe mais exitosas da trajetória do canal.

  
Disponível apenas em áudio original (espanhol) e sem legendas, Muñeca Brava nunca foi exibida no Brasil e talvez pareça desconhecida a princípio, mas a trama ganhou uma versão mexicana em 2007 com o título de 'Al diablo con los guapos' assinada por Angelli Nesma Medina.

Facundo Arana, conhecido pela sua participação em 'Chiquititas', 'Vidas Robadas' e 'Perla Negra' junta-se a Natalia Oreiro, atriz relevada por Xuxa em seu programa da Telefe, que após o sucesso esteve no elenco das telenovelas 'Sos mi vida', 'Solamente Vos' e 'Entre Canibais'.
 

A trama tem como ponto crucial a mistura de conflitos de classes sociais, mesclando ao tema, amores, ódio, ambições, desejos e discussões sobre a visão da mulher em um ambiente machista.

Vendida para mais de 70 países, Muñeca Brava é uma obra jovem que cativou o público por onde passou. No Brasil, o folhetim segue inédito.


Gostou? Acrescente a novela a sua lista no Prime Video.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Alerta de novela: Sucesso argentino da Telefe, Muñeca Brava estreia no catálogo do Prime Video