Aparato do Entretenimento: Sebastian Poza se une ao elenco de 'Fuego Ardiente' telenovela de Carlos Moreno na Televisa: "O personagem é incrível"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sebastian Poza se une ao elenco de 'Fuego Ardiente' telenovela de Carlos Moreno na Televisa: "O personagem é incrível"

Sebastian Poza integra o elenco juvenil de 'Fuego Ardiente'. Créditos: Reprodução Instagram @sebastianpoza

Sebastian Poza , filho de Mayrín Villanueva e Jorge Poza, continua a seguir os passos de seus famosos pais no mundo da interpretação. Depois da recente participação em 'Soltero con hijas' o jovem de 17 anos se prepara para fazer parte de 'Fuego Ardiente' novo melodrama preparado pelo produtor Carlos Moreno para a Televisa.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Vou começar o projeto, vou começar o romance Fuego Ardiente com Carlos Moreno. Estou muito feliz, muito animado, porque o personagem é incrível.

Declarou Sebastian, recentemente em uma reunião com a mídia no México.

  
Ator esteve no elenco de 'Soltero con Hijas' do produtor Juan Osorio. Créditos: Reprodução Instagram @sebastianpoza

Sem revelar detalhes sobre o personagem que interpretará, o jovem disse que o melodrama.

É sobre uma família rica [que] possui uma fazenda de azeite e a partir daí as coisas começam a acontecer dentro da família. [...] É muito sobre o que acontece dentro da família.

A novela conta ainda com as participações principais de Kuno Becker, Claudia Martín, Mariana Torres, Carlos Ferro, José María de Tavira e Claudia Ramírez. A obra começará a ser filmada no México em novembro e estreará em fevereiro de 2021 no Las Estrellas.
 

O melodrama original das escritoras Martha Carrillo e Cristina García, segue a história de Alexa, interpretada por Mariana Torres, uma mulher com fortes valores e vocação para o trabalho, que está focada de corpo e alma em sua paixão: a dança. Alexa vai se apaixonar por Gabriel, personagem interpretado por Carlos Ferro, um homem atraente, atlético e honesto que está obcecado em encontrar o irmão desaparecido. A relação entre os dois será dificultada por Joaquín (Kuno Becker), um homem rebelde, machista, ambicioso e com sede de poder - cuja lei é o dinheiro, o poder e o reconhecimento. Martina (Claudia Martín) também terá um papel importante em suas vidas, uma mulher atraente e sedutora que diz coisas sem filtro e que vive sua sexualidade sem culpa.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

As informações são da People en Español.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sebastian Poza se une ao elenco de 'Fuego Ardiente' telenovela de Carlos Moreno na Televisa: "O personagem é incrível"