Aparato do Entretenimento: Após sucesso mundial de 'Oscuro Deseo' na Netflix, Maite Perroni retorna as Novelas da Tarde do SBT ao lado de William Levy
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Após sucesso mundial de 'Oscuro Deseo' na Netflix, Maite Perroni retorna as Novelas da Tarde do SBT ao lado de William Levy

William Levy e Maite Perroni em foto promocional da novela 'Triunfo del Amor' - Créditos: Televisa S.A

Produzida em 2010 na Televisa pelo produtor Salvador Mejía, responsável pelos êxitos 'A Madrasta', 'A Usurpadora' e "Esmeralda' - 'Triunfo del Amor' é a próxima aposta do SBT para a sua faixa de novelas da tarde.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Surpreendendo os fãs das novelas mexicanas, o canal da Anhanguera agora terá duas tramas latinas em sua programação, vez que, Quando me Apaixono segue em cartaz na emissora de Silvio Santos.

  
Protagonizada por Maite Perroni e William Levy, Triunfo do Amor foi por muito tempo um dos folhetins mais pedidos para a direção do canal nas redes sociais. A trama ainda conta com as atuações de Victoria Ruffo, Diego Olivera, Osvaldo Ríos, Erika Buenfil, César Évora, Carmen Salinas, Manuel Ibáñez, Daniela Romo, Dominika Paleta, Guillermo García Cantú, Livia Brito, Pablo Montero, Miguel Pizarro e Cuauhtémoc Blanco.


Com a estreia de 'Triunfo del Amor' o casal da ficção Perroni e Levy retornam para mais uma chance no Brasil após a boa repercussão de 'Cuidado com o Anjo'. 

O autor desta matéria acredita que a vinda de 'Triunfo do Amor' é muito por conta do ótimo retorno que a série 'Oscuro Deseo' teve no mundo, principalmente no Brasil. Maite inclusive, já confirmou que estará na segunda temporada do seriado onde interpretou Alma Solares. William Levy, por sua vez, que ficou por anos longe das novelas, retorna em 2021 com o remake de 'Café, com aroma de mulher' que a Telemundo e a RCN preparam para o mercado hispânico dos Estados Unidos.


Em sua exibição na Televisa, Triunfo del Amor teve uma audiência satisfatória, não sendo um grande êxito, mas também não beirando o fracasso. A novela nada mais é do que um remake de 'O Privilégio de Amar' já exibida no Brasil pelo SBT e que inclusive ganhou uma versão brasileira também pelo SBT com o título de 'Cristal'.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira a chamada.
 
 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Após sucesso mundial de 'Oscuro Deseo' na Netflix, Maite Perroni retorna as Novelas da Tarde do SBT ao lado de William Levy