Aparato do Entretenimento: Teatro Corinthians transmite espetáculo especial, em homenagem ao Dia das Crianças
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Teatro Corinthians transmite espetáculo especial, em homenagem ao Dia das Crianças


A 'O Guarda Histórias - João e o Pé de Feijão' da Cia Voir de Teatro e Despertar Produções, será transmitido nas redes sociais do Teatro, dia 12, às 15 horas

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O dia das crianças está chegando e para comemorar essa data tão importante, o Teatro Corinthians, com apoio da Responsabilidade Social apresenta de forma online e totalmente gratuita, dia 12, às 15h, a peça infantil 'O Guarda Histórias - João e o Pé de Feijão', da Cia Voir de Teatro e Despertar Produções, que gentilmente cedeu seu espetáculo (gravado antes da pandemia) para levar alegria e diversão aos pequenos e seus familiares.

SINOPSE

João é um garoto que vive com sua mãe num casebre. Eles enfrentam dificuldades financeiras e precisam vender tudo o que têm, incluindo a melhor amiga de João, uma vaquinha chamada Leiteira. No caminho até a feira da cidade, João é abordado por um ancião que oferece como pagamento pela vaquinha, alguns feijões que diz serem mágicos. Convencido de que está fazendo um bom negócio, ele a trocá-la pelos feijões, deixa sua mãe muito furiosa. Tristonho, ele acaba jogando os feijões fora. Mas, bastou uma chuva para mostrar que os feijões realmente eram mágicos e aqueles grãos se transformaram em um gigantesco pé de feijão. Curioso, João escalou até chegar ao céu, onde conheceu a adorável “Esposa” de um terrível gigante.

Jardel Romão (Diretor de Produção) - Atua na área de entretenimento desde 2006, onde iniciou a carreira na equipe técnica do espetáculo “Sonho e Fantasia” da Disney. Integrou também a ficha técnica de outros grandes musicais da Broadway no Brasil, como: “Miss Saigon”, “My Fair Lady”, “A Família Addams”, “WE Will Rock” e as produções nacionais como: “Elis a Musical”, “Gota D’Água à Seco” e “Auê”.

Desde 2013 faz trabalhos como produtor executivo, onde realiza produções de espetáculos como:  “Alice o Musical”, “A Vaca Lelé”, “Cinderela o Musical” e “A Árvore Mágica”, ainda como produtor executivo coordenou projetos como o musical “Alegria Alegria” com a cantora Zélia Duncan e “Hebe O Musical”. Participou também, no Panamá, como membro da equipe Disney, responsável pelos figurinos dos personagens e treinamento da equipe, com o projeto “Parada Disney Momentos Mágicos”.

Max Oliveira (Diretor Artístico) - Graduado em Marketing pelo Centro Universitário SENAC SP, Max é diretor cênico, coreógrafo e roteirista. Possui em seu currículo, créditos como Dance Captain na gravação do DVD de 30 anos de carreira do cantor Daniel, os musicais da Broadway “Miss Saigon”, “A Bela e a Fera”, “Cats”, “New York, New York” e “A Madrinha Embriagada”, além das produções de “O Rei Leão” (El Rey León/The Lion King) na Espanha e Austrália. Como diretor, assina a direção geral do espetáculo “Alice – O Musical” e do projeto “O Guarda Histórias” em turnê pelo estado de São Paulo. Atuou também como Stage Manager em “Hebe – O Musical” de Miguel Falabella. 

Siga-me no Instagram @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Teatro Corinthians transmite espetáculo especial, em homenagem ao Dia das Crianças