Aparato do Entretenimento: Zapeando: Nota 10 e Nota 0
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Zapeando: Nota 10 e Nota 0

Nota 10

Para o "Melhor da Tarde" de Cátia Fonseca e cia, na Band. Ao lado  de Miro (Diego Becker), Rafael Pessina, Cintia Lima e Alex Sampaio, o programa pode ser considerado como a melhor opção atualmente nas tardes da TV. O ótimo entrosamento nas sacadas do elenco no "live" garante boas risadas entre eles e o publico de casa. Não são raras as exclusivas que a equipe da atração consegue e Cátia já é carinhosamente chamada de "Datena de saias" pela revolta com assuntos da atualidade no país.

                         Reprodução 



Nota 0

Para a atitude no mínimo insana do SBT em comunicar o afastamento de Rachel Sheherazade da emissora por e-mail, nesta segunda-feira. Às vésperas de completar uma década na bancada do "SBT Brasil" ela deveria ao menos ter uma despedida digna na bancada do telejornal que como Rachel mesmo informou em suas redes sociais, atingiu os maiores índices de audiência quando ela estava na apresentação. Lamentável! 


              Reprodução Jornal Correio 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Zapeando: Nota 10 e Nota 0