Aparato do Entretenimento: História Original: Equipe da novela de Carlos Moreno para a Televisa, 'Fuego Ardiente' se reúne presencialmente pela primeira vez
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

História Original: Equipe da novela de Carlos Moreno para a Televisa, 'Fuego Ardiente' se reúne presencialmente pela primeira vez

Cristina García e Martha Carrillo durante festa de lançamento da super-série 'Mujeres de Negro'. Créditos: Televisa S.A

A parceria entre o produtor Carlos Moreno e as escritoras Martha Carrillo e Cristina Garcia retorna em 2021, e melhor - através de uma obra original. Como já adiantamos aqui no site, Martha e Cristina preparam para a Televisa uma sinopse inédita que marcará o regresso de Carlos Moreno a emissora mexicana.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O trio que segue em alta no Brasil com a exibição da novela 'Cuando me Enamoro'; traduzida para 'Quando me Apaixono' no SBT, têm garantido bons índices de audiência na Grande São Paulo e outras praças da emissora de Silvio Santos.

 
No inicio da noite de hoje, 28 de setembro, Martha Carrillo usou sua conta oficial no Twitter para celebrar o andamento da história.

'Desde março estamos escrevendo #FuegoArdiente e hoje foi a primeira reunião presencial da equipe de produção para vermos a locação principal! Que emoção de voltar à 'arena'! Amo meu trabalho com toda minha alma! [...] Os personagens já começam a ter rosto, feliz com os atores que já estão se somando. Os diretores começaram a entrar nos mundos criados e o produtor a unir todas as peças do quebra-cabeças [...] Em breve #FuegoArdiente sob a produção de Carlos Moreno e a caneta de Cris e minha com uma história original'.


'Fuego Ardiente' ainda não tem estreia prevista, tampouco elenco escalado, embora os rumores já tenham começado, nada foi confirmado por ninguém da produção. 

Muito provavelmente a novela irá estrear no primeiro semestre de 2021, visto que o pontapé da equipe já foi iniciado. Vale lembrar que atualmente a Televisa segue com duas inéditas no ar 'La Mexicana y el Guero' e 'Imperio de Mentiras', porém trabalha na produção de outras quatro novelas, fora 'Fuego Ardiente'. São elas: 'Vencer el Desamor', '¿Qué le Pasa a Mi Familia?', '¿Te acuerdas de mí?' e 'Quererlo Todo'. 


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga o nosso perfil no Google News

Colaboração: Camila Júlia

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “História Original: Equipe da novela de Carlos Moreno para a Televisa, 'Fuego Ardiente' se reúne presencialmente pela primeira vez