Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento
@aparato_entretenimento
Ao invés de estarem no palco em estúdio, artistas e influenciadores digitais de todo o país estarão unidos em uma ação inédita, direto de suas casas.
O objetivo do evento continua o mesmo: arrecadar brinquedos para serem doados a crianças carentes na semana do Natal.
Em substituição ao evento, será produzido um videoclipe da música “Por um mundo melhor”, inspirada no sucesso “We are the world” de Michael Jackson, onde cada artista/influenciador digital convidado irá interpretar um trecho.
O lançamento do videoclipe será dia 28 de novembro no YouTube, data que seria realizado o evento presencial caso fosse possível. Neste mesmo dia, às 20h, haverá um crossover inédito no Instagram para divulgar a estreia e a lista de presentes online, já que neste ano, não haverá possibilidade do público doar um brinquedo presencialmente no evento.
A lista de presentes já está disponível no site do Extra e a meta é arrecadar 150 brinquedos. A entrega das doações será realizada pelo embaixador do evento, Bruno Enrico e outros artistas e influenciadores convidados, seguindo regras de segurança e prevenção por conta da pandemia.
Para saber mais sobre o evento, ver fotos, vídeo ou doar um brinquedo, é só acessar o site https://www.influbemciadordigital.com.br/
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro
0 thoughts on “InfluBEMciador Digital 2020 terá formato inédito em sua segunda edição”