Aparato do Entretenimento: Roberto Cabrini saiu do SBT: E agora?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Roberto Cabrini saiu do SBT: E agora?

Roberto Cabrini. Créditos: SBT

O jornalista Flávio Ricco trouxe uma informação que abalou os bastidores da TV na tarde de hoje, 21 de setembro, Roberto Cabrini deixou a grade de programação da televisão de Silvio Santos.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Cabrini teria sido dispensado pelo mesmo motivo que levou a não renovação com Rachel Sheherazade. Salário muito alto para os cofres da emissora... Será mesmo?


Que o SBT anda precisando reerguer seu jornalismo não é segredo pra ninguém. Agora sem Roberto Cabrini então... E tudo fica ainda mais difícil de entender quando nomes como Dudu Camargo e Marcão do Povo vem a mente. Quem em sã consciência irá procurar o SBT para se informar de algo importante que esteja acontecendo no mundo? Agora ficou ainda mais difícil. Quem em sã consciência irá procurar o SBT para saber algo de última hora com um quadro atual de jornalistas e âncoras tão prejudicado? Reveja tudo enquanto é tempo...  


Compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Eu sou @Julianorodriigo e espero seus comentários via Twitter e Instagram. Um forte  abraço!  

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga o nosso perfil no Google News



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Roberto Cabrini saiu do SBT: E agora?