Aparato do Entretenimento: Chegou mostrando serviço: '100 Días para Enamorarnos' estreia em alta no catálogo da Netflix na América Latina
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Chegou mostrando serviço: '100 Días para Enamorarnos' estreia em alta no catálogo da Netflix na América Latina

Pôster promocional da novela '100 Días para Enamorarnos'. Créditos: Telemundo Global Studios

A novela '100 días para enamorarnos' da Telemundo Global Studios lançada há poucos dias no catálogo da Netflix Brasil está posicionada no Top 10 da plataforma em vários territórios da América Latina.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Estrelada por Ilse Salas, Mariana Treviño, Erick Elias e David Chocarro a dramédia apresenta a vida de duas boas amigas que decidem separar-se de seus respectivos maridos após 20 anos de casamento. 


O elenco de estrelas também inclui Hector Suárez Gomís, Sylvia Sáenz, Sofía Lama, Andrés Almeida, Manuel Balbi, Lucas Velázquez, Daniela Bascopé, Macarena García, Xabiani Ponce de León, Gabriel Tarantini, Fernanda Urdapilleta, Sheryl Rubio, Macaria, Eduardo Ibarrola , Shaula Vega, Beatriz Monroy, Thamara Aguilar, Isabella Sierra e Gael Sánchez.

Produção da Telemundo Global Studios, '100 Días para Enamorarnos' é dirigida por Jorge Colón, Mariano Ardanaz, Ricardo Schwarz e Fez Noriega com Marcos Santana e Miguel Varoni como produtores executivos, Elizabeth Suarez atua como produtora geral enquanto Ricardo Álvarez Canales é o encarregado da adaptação de roteiro.


'100 Días para Enamorarnos' em números na Netflix

No México, a novela encontrou o seu terreno. A obra entrou na manhã de hoje, 21 de setembro no Top 10 da Netflix México na posição 1, isso mesmo. Liderou. Nos demais territórios monitorados o folhetim desponta também entre os mais vistos, são os casos de Equador, Guatemala, Panamá, República Dominicana, Paraguai, Uruguai, Peru e Venezuela.

No Brasil '100 Días' a princípio não teve a mesma repercussão que em outros países, mas outra produção da Telemundo também produzida por Marcos Santana e Miguel Varoni desbancou por meses filmes e séries Originais da Netflix - Betty en NY - foi um estouro em terras brasileiras. Porém, o desempenho de '100 Días' no Brasil melhorou e a trama já desponta entre os títulos mais populares do catálogo. Uma coisa é certa: a falta de dublagem acabou atrapalhando o sucesso da novela no país e a popularização do produto.


Devido a pandemia de Covid-19, a novela foi fragmentada em temporadas. A que entrou no catálogo da Netflix é a primeira, encerrada no primeiro semestre de 2020. A segunda parte estreia nos Estados Unidos em 2021. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Todo TV News/Netflix

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Chegou mostrando serviço: '100 Días para Enamorarnos' estreia em alta no catálogo da Netflix na América Latina