Aparato do Entretenimento: Confira todas as chamadas de 'Imperio de Mentiras' novela protagonizada por Angelique Boyer e Andrés Palacios na Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confira todas as chamadas de 'Imperio de Mentiras' novela protagonizada por Angelique Boyer e Andrés Palacios na Televisa

Angelique Boyer e Andrés Palacios em foto promocional da novela 'Imperio de Mentiras'. Créditos: Televisa S.A

A produção de 'Imperio de Mentiras' novela produzida por Giselle González está nos últimos retoques para a estreia no Las Estrellas no dia 14 de setembro. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A nova obra da Televisa contará a história de Elisa Cantu, interpretada por Angelique Boyer, uma mulher apaixonada por arte e Leonardo Velasco, personagem defendido por Andrés Palacios, agente da Guarda Nacional. A vida de ambos se colidem após uma terrível tragédia, criando laços na busca pela justiça, Elisa e Leonardo irão viver um romance rodeado de intrigas e mentiras.


Giselle González em entrevista ao jornalista Santiago Mobarak do site Las Estrellas contou como está sendo a experiência de guiar a novela.

"É uma história muito bonita, é uma história de amor. Uma história onde trataremos de temas relacionados com a figura da mulher". 

Angelique Boyer, retorna a parceria com a produtora com quem trabalhou em 2008 na novela 'Alma de Hierro'. Sobre o retorno Boyer disse:

"Estou muito emocionada de trabalhar com ela e com sua equipe. De trabalhar com a forma com que ela aborda as histórias, tão reais, cruas como são, e também com tantas mensagens e isso me encanta".


'Imperio de Mentiras' estreia dia 14 de setembro no Las Estrellas, México e dia 21 de setembro na Univision, Estados Unidos. Além de Andrés Palacios e Angelique Boyer, estão no elenco: Leticia Calderón, Susana González, Alejandro Camacho, Hernán Mendonza, Alejandra Robles Gil, Iván Arana, Patricia Reyes Spíndola, entre outros. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A trama é um remake do drama turco Kara Para Aşk.

Confira as chamadas já promocionadas no Las Estrellas e Univision.



Siga o nosso perfil no Pinterest




Essa matéria será atualizada com novas chamadas e trailers.

Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confira todas as chamadas de 'Imperio de Mentiras' novela protagonizada por Angelique Boyer e Andrés Palacios na Televisa