Aparato do Entretenimento: ¿Qué le Pasa a Mi Familia?: José Ron será o protagonista masculino da nova produção de Juan Osorio
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

¿Qué le Pasa a Mi Familia?: José Ron será o protagonista masculino da nova produção de Juan Osorio

Galã de A Que Não Podia Amar confirma que estrelará remake de Rubi
José Ron é um dos queridinhos da audiência mexicana. Créditos: Televisa Espetaculos. 

José Ron será o protagonista masculino da nova produção de Juan Osorio intitulada "¿Qué le Pasa a Mi Familia?" para o canal Las Estrellas da Televisa. 

Esse será o seu terceiro papel protagônico consecutivo, já que em em 2018, Ron foi protagonista da telenovela "Ringo" no qual compartilhou créditos com Mariana Torres e esse ano de 2020 protagonizou a telenovela "Te Doy la Vida" compartilhando créditos com Eva Cedeño e Jorge Salinas, além de estrelar a série 'Rubí' ao lado de Camila Sodi.

Jose Ron nessa nova telenovela compartilhará o protagonismo com a atriz Ariadne Díaz, artista que já foi sua par romântica na telenovela "La Mujer del Vendaval" trabalho que rendeu um relacionamento na vida real. 

¿Qué le Pasa a Mi Familia? terá em seu elenco nomes como: Diana Bracho, César Évora, Maria Sorté, Rafael Inclán, Emilio Osorio e Karol Sevilla, a novela está prevista para estrear no primeiro trimestre de 2021, substituindo a telenovela "La mexicana y el güero" no horário das 8h30pm.

Informações: TVyNovelas.

Siga-me no Twitter: @Nandow6_
Siga nosso Twitter: @AparatoBlog
Siga nosso Instagram: @aparato_entretenimento



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “¿Qué le Pasa a Mi Familia?: José Ron será o protagonista masculino da nova produção de Juan Osorio