Aparato do Entretenimento: Angélica anuncia seu retorno a TV nas tardes de sábado na Globo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Angélica anuncia seu retorno a TV nas tardes de sábado na Globo

                                                                                                                    Créditos: Rede Globo

Após dois anos na geladeira desde o fim do Estrelas, Angélica já está com tudo pronto para voltar a TV. A apresentadora vai estar à frente do programa "Simples Assim", nas tardes de sábado da Globo, com data de estreia marcada para o dia 10 de outubro. O "Simples Assim" irá abordar histórias de famosos e anônimos, com foco nos temas que serão abordados em cada programa, que além de contar com seu lado apresentadora, Angélica também irá atuar em cenas humoradas que representam situações cotidianas com um elenco diferente a cada semana e com muito bom humor, onde após cada esquete, os atores vão dividir com o público aquilo que têm a dizer sobre as questões do episódio.

Assim como alguns programas da Globo que já voltaram a gravar em estúdio, o novo programa de Angélica está sendo gravado seguindo todas as normas de segurança de prevenção contra a Covid-19.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Angélica anuncia seu retorno a TV nas tardes de sábado na Globo