Aparato do Entretenimento: SBT compra Libertadores e irá transmitir os jogos até 2022
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT compra Libertadores e irá transmitir os jogos até 2022

Créditos: SBT

Agora é oficial: O SBT fechou contrato com a Conmebol e acertou a compra dos direitos de transmissão dos próximos jogos da Libertadores pelos próximos dois anos. Após a Rede Globo que era detentora dos direitos, abrir mão dos direitos rompendo contrato com a Conmebol que é a entidade que organiza a competição, a Conmebol começou a procurar no mercado televisivo, emissora interessadas em exibir os jogos da temporada.

Além do SBT, RedeTV! e Band também ofereceram propostas, porém sem sucesso, avançando as negociações com o SBT, no qual o jornalista Flávio Ricco do "R7", anunciou em primeira mão a assinatura do contrato do canal com a Conmebol, onde o SBT irá exibir os jogos a partir da próxima quarta-feira.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT compra Libertadores e irá transmitir os jogos até 2022