Aparato do Entretenimento: Protagonizada por Carlos Ferro e Sara Maldonado, Los Elegidos estreia nos Estados Unidos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Protagonizada por Carlos Ferro e Sara Maldonado, Los Elegidos estreia nos Estados Unidos

Pôster promocional de 'Los Elegidos'. Créditos: Televisa S.A/Sony Pictures

Fruto da parceria Televisa e Sony, 'Los Elegidos' enfim irá estrear nos Estados Unidos. Exibida em 2019 no Las Estrellas, a trama foi totalmente picotada pela edição devido a baixa audiência, tendo grande parte do seu conteúdo suprimido e terminando antes do planejado.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Protagonizada por Sara Maldonado e Carlos Ferro, Los Elegidos é um remake da série espanhola 'Los Protegidos'.  


A novela que no fim acabou se tornando uma série chega aos Estados Unidos esse mês, e como disse, um ano após sua estreia no México. A ficção irá ao ar à partir de segunda-feira, 21 de setembro, no Galavisión.

O folhetim narra as aventuras da família García García, uma família que parece normal, mas não é. Seus membros mais jovens têm qualidades muito especiais que devem ocultar para se proteger do sinistro Coronel Morrison, um ex-militar dos Estados Unidos que deseja usar, em benefício de seus planos diabólicos, os poderes dos cinco jovens.

Confira a chamada



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Informações: People en Espanõl


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Protagonizada por Carlos Ferro e Sara Maldonado, Los Elegidos estreia nos Estados Unidos