Armas de Mujer será uma produção de Kate del Castillo para a Telemundo - Créditos: Peacock/NBC |
A promessa da Peacock, plataforma OTT da NBCUniversal é a de oferecer conteúdo premium a todos os dados demográficos, inclusive chegar ao público latino-americano.
“O público latino-americano vê conteúdo em todos os gêneros e em espanhol e inglês. Há mais de 3.000 horas em espanhol na seção latina do Peacock”.
Revelou Patricia Hadden, chefe de marketing da Growth Marketing.
“Mirando hacia el futuro, Armas de mujer y Caso cerrado estarão entre os primeiros originais do Peacock em espanhol. Acreditamos que eventos como as Olimpíadas e adições de bibliotecas como 'The office' em 2021 atrairão espectadores ”.
"O consumidor latino-americano é realmente importante para Peacock. Nossa abordagem aos clientes não é de um tamanho único. Um terço do GRP Symphony do Peacock para lançamento foi para o público da Telemundo. Trabalhamos com nossos parceiros de agência para garantir um tom consistente em todos os idiomas e também criamos incentivos criativos personalizados em espanhol para falar com os 200%. Desenvolvemos um plano de marketing digital robusto para identificar e converter o público latino-americano em plataformas e táticas ”.
Siga a nossa revista no Flipboard
O Peacock não está disponível no Brasil. Curtiu a notícia? Então compartilhe.
Siga o nosso perfil no Google News
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “Peacock: 'Os primeiros conteúdos originais da plataforma serão Armas de Mujer e Caso Cerrado"; revela Patricia Hadden”