Aparato do Entretenimento: Peacock: 'Os primeiros conteúdos originais da plataforma serão Armas de Mujer e Caso Cerrado"; revela Patricia Hadden
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Peacock: 'Os primeiros conteúdos originais da plataforma serão Armas de Mujer e Caso Cerrado"; revela Patricia Hadden

Armas de Mujer será uma produção de Kate del Castillo para a Telemundo - Créditos: Peacock/NBC

A promessa da Peacock, plataforma OTT da NBCUniversal é a de oferecer conteúdo premium a todos os dados demográficos, inclusive chegar ao público latino-americano.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


“O público latino-americano vê conteúdo em todos os gêneros e em espanhol e inglês. Há mais de 3.000 horas em espanhol na seção latina do Peacock”. 

Revelou Patricia Hadden, chefe de marketing da Growth Marketing.

Hadden acrescentou quais produtos ela acredita estar em evidência no aplicativo em breve.

“Mirando hacia el futuro, Armas de mujer y Caso cerrado estarão entre os primeiros originais do Peacock em espanhol. Acreditamos que eventos como as Olimpíadas e adições de bibliotecas como 'The office' em 2021 atrairão espectadores ”.



Patricia ainda mencionou ao PRODU que os parceiros de publicidade de lançamento da plataforma são as empresas Capital One, L'Oréal EUA, Molson Coors Beverage Company, Subaru of America, Inc., Verizon, Eli Lilly e Company, Apartments.com, State Farm, Target e Unilever, e seus patrocínios serão expostos ao longo da plataforma.

"O consumidor latino-americano é realmente importante para Peacock. Nossa abordagem aos clientes não é de um tamanho único. Um terço do GRP Symphony do Peacock para lançamento foi para o público da Telemundo. Trabalhamos com nossos parceiros de agência para garantir um tom consistente em todos os idiomas e também criamos incentivos criativos personalizados em espanhol para falar com os 200%. Desenvolvemos um plano de marketing digital robusto para identificar e converter o público latino-americano em plataformas e táticas ”.


Ela acrescentou que o avanço feito com os assinantes do Xfinity foi um ótimo espaço para experimentar e ver quais iniciativas de marketing estão impulsionando a ação. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Peacock não está disponível no Brasil. Curtiu a notícia? Então compartilhe.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Peacock: 'Os primeiros conteúdos originais da plataforma serão Armas de Mujer e Caso Cerrado"; revela Patricia Hadden